Prepare as montanhas-russas, a música do carrossel e os quiosques de sorvete: a Atari anunciou a chegada de RollerCoaster Tycoon 4 para o Android. A versão do iOS existe desde abril, mas agora chegou a vez da Google Play.

O objetivo do clássico de gerenciamento de parques de diversão continua o mesmo: construir um estabelecimento de respeito, atrair público e manter a clientela feliz, bem alimentada e em segurança — tudo isso enquanto constrói brinquedos cada vez mais mirabolantes.

O jogo é free-to-play, o que significa que o download é gratuito e você não precisa pagar nada para se divertir. Ainda assim, desembolsar um pouco em microtransações faz com que você tenha acesso a mais brinquedos, quiosques e itens de estrutura.

A Atari promete atualizações constantes com adição de conteúdo, além da possibilidade de compartilhamento das plantas das montanhas-russas criadas pelos jogadores, para que você teste o projeto "arquitetado" por amigos, por exemplo. Fora a missão de deixar o parque de pé e prosperando, você pode participar de curtos mini games envolvendo as atrações.

O download pesa 80 MB e é necessário ter Android 4.0.3 ou superior para rodar o game. Clique aqui para baixar.

Cupons de desconto TecMundo: