Imagem de: Conheça o app que dá acesso à câmera do smartphone dos seus amigos

Conheça o app que dá acesso à câmera do smartphone dos seus amigos

1 min de leitura
Avatar do autor

Aplicativos sociais no estilo do Snapchat têm resultado bastante populares no Google Play e na App Store. Desenvolvido pela Looksee, Sup, que estreou nos gadgets da Apple no mês passado, chega agora no ecossistema Android para oferecer um meio de comunicação bastante divertido que aproveita ao máximo as câmeras dos aparelhos modernos.

O app, que funciona por meio de números de telefone, permite que você “convide” os seus amigos a liberarem a câmera dos seus smartphones. Se o contato selecionado responder positivamente à solicitação, você visualiza na tela, via streaming, o que a câmera do dispositivo estiver filmando. É possível alternar entre o sensor posterior e dianteiro e também deslizar o dedo na tela na direção desejada para solicitar uma mudança de direção.

A experiência pode ser bastante interessante se o seu colega obedecer aos comandos, já que a sensação transmitida é de que realmente é possível controlar a câmera de forma remota.

Espionagem?

Embora a brincadeira possa parecer um pouco intrusiva, Sup somente libera a câmera do seu Android se você responder às solicitações, garantindo a privacidade dos participantes.

Por enquanto, o aplicativo ainda não foi oficialmente liberado no Brasil, mas é provável que o programa seja disponibilizado em breve. Portanto, fique de olho para testar a novidade!

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Conheça o app que dá acesso à câmera do smartphone dos seus amigos