Olloclip anuncia kit de lentes para o Galaxy S4 e S5

1 min de leitura
Imagem de: Olloclip anuncia kit de lentes para o Galaxy S4 e S5
Imagem: Digital trends

Desde que estreou no Kickstarter há três anos, o kit de lentes acopláveis Olloclip para iPhone deixou os donos de Android com inveja. Agora, depois de tanto tempo, a empresa finalmente anunciou o seu primeiro acessório para aparelhos com sistema operacional da Google. O seu kit de lentes 4 em 1 é compatível com Galaxy S5 e S4

“Aproveitando o sucesso fenomenal do nosso principal produto para iPhone, o sistema de lentes 4 em 1 chega para o Samsung Galaxy S5 e S4 com quatro lentes (olho de peixe, grade angular e duas macros: 10x e 15x) em um pacote pequeno, com peso inferior a 28 gramas”.

Discreto e poderoso

O projeto proporciona um sistema de troca rápida de lentes para os aparelhos mais recentes da linha Galaxy S, sendo semelhante aos disponíveis para câmeras DSLR maiores. No entanto, o kit é dimensionado para caber nos bolsos, em bolsas, em mochilas e nas mãos, tornando o dispositivo perfeito para ser facilmente transportado para todos os lugares.

O Olloclip para o Samsung Galaxy S5 é um pouco maior do que o desenvolvido para o S4, já que foi criado para coincidir com as dimensões de cada telefone. Por enquanto, o produto está em pré-venda no site da Olloclip por US$ 70. Segundo a empresa, o kit com quatro lentes estará disponível até o final deste mês de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.