Saiba como criar seus próprios wallpapers animados no Android

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como criar seus próprios wallpapers animados no Android
Imagem: Android Analyse

As possibilidades de personalização do Android parecem nunca chegarem ao fim e, quando você pensa que não tem mais o que mudar, aparece um novo launcher completamente diferente ou uma ferramenta como o Murtastic, que permite aos usuários criarem seus próprios papéis de parede animados.

Isso quer dizer que o usuário pode pegar imagens que ele mesmo fez no celular, aplicar edições divertidas e inclusive colocar elementos que se movem na tela. Fora isso, a ferramenta permite também inserir texto animado nos seus wallpapers, criando um efeito que lembra a digitação de uma pessoa em um processador de texto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para conferir mais detalhes sobre como usar a ferramenta, você pode conferir a análise do Murtastic no Baixaki, mas já adiantamos que, assim que você inicia o app pela primeira vez, uma tela pergunta o que você deseja fazer.

Tocando em “Create New”, o seu Android é levado para uma tela de edição limpa, onde é possível colocar fotos, texto e muitos outros elementos para deixar seu papel de parede único.  Se você quer resultados mais interessantes, toque em “Modify Existing” e reedite tudo o que você já criou com o Murtastic.

O Murtastic está há poucos dias na Google Play, mas, por enquanto, tem nota média de 5.0, a máxima da loja. Mesmo assim, fique de olho nos inúmeros anúncios que aparecem em tela cheia durante a produção de wallpapers.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.