Geohot lança ferramenta de root para Galaxy S5, Nexus 5 e mais

1 min de leitura
Imagem de: Geohot lança ferramenta de root para Galaxy S5, Nexus 5 e mais
Imagem: iDownloadblog

Se você gosta de fazer root e personalizar seu aparelho com Android, tenha paciência e procure não atualizá-lo para a versão 4.4.3 do sistema operacional. Isso porque uma ferramenta capaz de desbloquear tablets e smartphones recentes acaba de ser lançada e exige certos requisitos.

A ferramenta é o Towelroot, uma APK que pode ser baixada e instalada no aparelho para possibilitar o root de forma rápida e fácil. O responsável pelo lançamento é ninguém menos que George "Geohot" Hotz, um hacker que ganhou fama por desbloqueios de aparelhos como iPhone e PS3. Ele já chegou a ser funcionário do Facebook, mas parece ter voltado às raízes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O iDownloadblog testou e aprovou a ferramenta, garantido que basta seguir a instalação intuitiva para fazer o root. Essa é uma boa notícia especialmente para donos de aparelhos Samsung, conhecidos pelas travas complicadas de serem burladas. Ainda assim, recomendamos que você faça o processo apenas se tiver certeza do que está fazendo. Você pode clicar aqui e baixar o app por sua conta e risco.

Até o momento, os aparelhos suportados são os seguintes: AT&T Galaxy S5, Verizon Galaxy S5, Galaxy S4 Active, Nexus 5, AT&T Galaxy Note 3, Verizon Galaxy Note 3. Muitos outros dispositivos com Android "podem" suportar o download, mas eles precisam estar em uma versão de atualização do Android anterior a 3 de junho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.