Android: como personalizar seu celular para deixá-lo pronto para a Copa

1 min de leitura
Imagem de: Android: como personalizar seu celular para deixá-lo pronto para a Copa

Você deve estar acompanhando a Copa do Mundo, não é mesmo? Ainda no início é fácil saber os resultados dos jogos das principais seleções, mas em uma semana serão tantas partidas que fica impossível decorar todos os resultados e notícias relacionadas aos oito grupos de equipes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Felizmente, você pode fazer com que o seu próprio celular ajude você a ter acesso rápido a tudo o que acontece no evento. Ficou com vontade de fazer isso com o seu aparelho? Então você só precisa seguir o rápido tutorial que preparamos para hoje. Vamos às dicas:

Como fazer

O primeiro passo para realizar a personalização do smartphone é instalar o UR Launcher, que funciona como um pacote de tema para os aparelhos. Depois disso, é possível que o aparelho fique um pouco lento por alguns minutos, até que todo o processo de personalização seja concluído.

Em seguida, acesse a barra lateral e procure “UR Wallpapers”, clicando logo em seguida sobre “UR 3D World Cup” para realizar o download pela Play Store. Assim que o processo estiver concluído, uma nova interface será aberta.

Em instantes uma janela de configurações será aberta — não se assuste se o tema estiver com o nome “Ocean Dolphin Live”. Em “Tela Um”, você deverá escolher quais as informações que devem ser mostradas no telão principal do cenário digital. Em “Tela Dois” acontece o mesmo para o telão secundário.

Você ainda pode escolher um país para torcer e colocar seu nome em diversos campos de texto disponíveis, sendo que eles são referentes a diversos pedaços do cenário — como camisetas gigantes da torcida e também placares de anunciantes.

.....

Apesar de haver diversas mudanças no Launcher e na tela principal, nenhum outro aplicativo sofre interferência do pacote de temas. Além do “World Cup”, há diversos outros pacotes que podem ser baixados gratuitamente pelo mesmo aplicativo. Gostou da ideia?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.