Acesse seu aparelho com Android por controle remoto

1 min de leitura
Imagem de: Acesse seu aparelho com Android por controle remoto

A Sony Ericsson anunciou o lançamento do Live View, um dispositivo wireless que permite acessar algumas funções de telefones celulares com Android remotamente. O pequeno aparelho, com tela de 1,3 polegadas e 128x128 pixels de resolução possui um “clip” na parte traseira que permite ser encaixado em uma pulseira e utilizado como relógio.

Se você não quer estar o tempo todo com seu Smartphone na mão, mas não quer perder as últimas novidades, o Live View pode resolver seu problema. Com dimensões de 11x35x35 milímetros, o aparelho simula a imagem da tela de seu celular com Android, permitindo que você acesse seu email, mensagens,  e algumas redes sociais como o Facebook e Twitter, além da leitura feeds RSS.

Imagens do aparelho

Fonte: Sony Ericsson

Adicionalmente, ele possibilita que você ouça as músicas presentes no Android, utilizando sua pequena tela como player. Além disso, ele conta com um “rastreador”, para o caso de você precisar encontrar seu telefone, visualizador de lembretes de calendário e data e hora. O dispositivo pode ser carregado via USB e possui conexão Bluetooth.

O Live View é compatível com aparelhos que possuam como sistema operacional o Android 2.0 ou superior e sua área de alcance é de 10 metros. Ele estará disponível na cor preta, porém a data oficial para o lançamento e preço ainda não foram anunciados.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.