Rede social Secret foi disponibilizada para Android

1 min de leitura
Imagem de: Rede social Secret foi disponibilizada para Android
Imagem: Secret

Se você acompanha as notícias relacionadas ao mundo da tecnologia há algum tempo, já deve ter ouvido falar de uma rede social chamada Secret — ela é relativamente nova e tinha um aplicativo disponível apenas para o sistema operacional iOS. Assim como o nome já deve deixar indicado, o objetivo é o de criar um ambiente onde todas as pessoas possam compartilhar segredos de forma anônima.

A novidade sobre essa rede é o fato de que agora um aplicativo para aparelhos Android foi disponibilizado. E a parte mais curiosa é o que o sistema da Google foi o escolhido para levar novidades aos futuros usuários. Nós estamos falando de um feed de novidades que é dividido em duas abas: uma que mostra as declarações dos seus amigos anônimos e outra que deixa você explorar os segredos de pessoas estranhas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por conta disso, você vai poder utilizar os seus aparelhos Android para conferir confissões de amor, ódio, tristeza e até mesmo de desejo por outras pessoas. O criador do Secret, Chrys Bader, afirmou que o seu produto é o local para todos aqueles sentimentos e acontecimentos que antes eram escondidos, mas que deveriam ser compartilhados.

Um ambiente anônimo e seguro

Outra novidade que vai poder ser aproveitada pelos usuários do sistema da Gigante de Mountain View são áreas de contato com outros usuários chamadas “icebreakers” (ou “quebradores de gelo”, em tradução livre), sendo que a intenção disso é a de que as pessoas entrem em contato e dividam suas experiências de vida.

Caso você esteja interessado em começar a utilizar a rede social e tem receio por conta de insultos ou comportamentos ofensivos, fique tranqüilo. Bader afirmou que a sua empresa conta com meios de moderação para impedir que qualquer tipo de violência digital aconteça, como bulliyng, homofobia ou racismo.

Além de tudo isso, Bader também informou que as atualizações devem chegar “em breve” ao iOS. Para realizar o download do Secret para Android, apenas clique aqui e acesse a página correta da Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.