Melhores apps para Android: 11/04/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 11/04/2014 [vídeo]

Como em toda semana, o Tecmundo reúne os melhores aplicativos para Android que passaram pela redação do Baixaki. São atualizações e novidades de peso, que podem deixar seu aparelho com um novo visual, ainda mais seguro ou facilitar a troca de mensagens com seus amigos. Além disso, seis jogos para você se divertir também estão na seleção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Wheel Launcher Lite

Android 4.0+
Grátis


Wheel Launcher Lite é o aplicativo que abre a nossa seleção de hoje, trazendo um visual bonito e muito funcional para a tela do Android. Sua função é adicionar um painel circular que pode ser acessado através de um pequeno ícone azul. Ele traz opções personalizáveis de atalhos e funções do sistema operacional, com acesso prático e muito elegante.

 

VidOn Player

Android 4.0+
Grátis


Para aqueles que adoram assistir a filmes e vídeos no Android, VidOn Player é a dica ideal. O destaque do app fica por conta de sua alta compatibilidade com diferentes formatos de arquivo de mídia. Além disso, ele acessa servidores remotos e conta com um visual muito elegante e intuitivo, que recebe comandos através de gestos inteligentes na tela.

 

Blah

Android 2.3+
Grátis


Quem está buscando uma alternativa ao WhatsApp e Viber pode encontrar em Blah uma boa opção. Este mensageiro instantâneo pode se conectar ao Facebook e sincronizar informações de contatos e fotos, permitindo que você envie mensagens e arquivos, entre em grupos de conversas e realize chamadas via internet, sem cobranças a mais.

 

Mailbox

Android 4.0+
Grátis


Mailbox é um cliente de email bastante funcional e elegante, que se conecta ao Dropbox, Gmail e iCloud. Sua principal característica é a navegação por gestos, que deixa o visual limpo, priorizando a leitura de conteúdo. Além disso, ele traz funções inteligentes, como a opção de “leia mais tarde”, que destaca novamente um email recém-recebido para que você não se esqueça de respondê-lo.

 

PhotoSync

Android 4.0+
Grátis


Quem utiliza bastante o aparelho como câmera fotográfica deve baixar PhotoSync. Com este app, transferir fotos de um aparelho para o outro, bem como para PCs e Macs, pode ser uma tarefa muito mais simples. Todo o processo acontece por meio de conexão WiFi e o aplicativo oferece um serviço extremamente rápido, ideal para enviar muitas imagens ao mesmo tempo.

 

AVG Tela de Bloqueio

Android 2.3+
Grátis


Uma das desenvolvedoras de softwares de segurança mais populares do mundo também oferece personalização. AVG Tela de Bloqueio é uma lockscreen exclusiva para Android, que traz um visual intuitivo e prático, permitindo que você desbloqueie o aparelho abrindo apps ou contatos específicos ou realizando chamadas. Dessa forma, é possível tornar a usabilidade do sistema operacional muito mais funcional.

 

JOGOS

The Walking Dead: Season One

Android 2.3+
Grátis


Começamos a lista de melhores jogos com uma temática muito popular: zumbis. Mas este não é qualquer jogo de zumbi, e sim um game que tem como tema uma das séries de maior sucesso da atualidade. Em The Walking Dead: Season One, seu personagem foi preso injustamente e agora tem uma nova chance na vida, mas precisa sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos.

 

CSR Classics

Android 4.0+
Grátis


CSR Classics não é somente um jogo para quem gosta de corridas, mas também para quem gosta de carros clássicos. Você vai entrar em rachas emocionantes com Camaros, Corvettes e vários outros automóveis que marcaram época, em cenários incríveis. Com sons realistas, ótima jogabilidade e visual charmoso, este game é download obrigatório.

Get To The Chopper

Android 2.3+
Grátis


A próxima dica da lista também é para os amantes de carros, mas com uma temática totalmente diferente. Em Get To The Chopper, você comanda um enorme Big Foot e vai percorrer cenários cheios de obstáculos e perigos. Fortemente armado, sua missão é acabar com os inimigos e tornar seu carro ainda mais potente.

Monster Shake

Android 2.3+
Grátis


Monster Shake é um joguinho de luta muito divertido, em que os personagens são monstros interplanetários. Você vai participar de um evento épico, que acontece uma vez a cada 10 mil anos, e precisa mostrar que é o mais forte. O mais legal do jogo é a possibilidade de jogar com até oito pessoas via Bluetooth, criando uma disputa muito legal entre você e seus amigos.

Gun Zombie 2

Android 2.3+
Grátis


Mais zumbis no Melhores Apps de hoje! Prepare-se para sobreviver a ondas de ataques de criaturas que estão prontas para devorar seus miolos em Gun Zombie 2, um excelente jogo de tiro em primeira pessoa. São dois modos de disputa, grande número de fases e muitos upgrades que tornam a jogatina envolvente e viciante.

Family Guy The Quest for Stuff

Android 2.3+
Grátis


Family Guy The Quest for Stuff fecha a seleção de hoje em grande estilo. O jogo oficial do desenho Uma Família da Pesada traz Peter Griffin tentando reconstruir a cidade que ele mesmo destruiu. Desbloqueie novos personagens, construa estabelecimentos e dê boas risadas com as ótimas tiradas que o jogo apresenta. Excelente para quem é fã da série!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.