Melhores apps para Android: 04/04/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 04/04/2014 [vídeo]

Chegou a hora de conferir a seleção dos aplicativos mais legais da semana para aparelhos com sistema operacional Android. A redação do Baixaki testou e aprovou os escolhidos de hoje, que podem deixar seu gadget mais funcional, com apps de utilidade e entretenimento, além de jogos divertidos, para todos os tipos de jogadores. Vamos à lista de downloads indicados:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Gravity Screen - On/Off

Android 2.2+
Grátis


Nossa primeira dica pode ser um excelente aliado na hora de economizar bateria do aparelho. Gravity Screen - On/Off é um aplicativo que detecta quando seu gadget foi colocado dentro do bolso ou em cima de uma mesa, desativando imediatamente o brilho do display. Dessa forma, você pode ganhar preciosos segundos de tela bloqueada, que ao final do dia representam menor consumo de energia.

 


Navy Player

Android 2.3+
Grátis


Navy Player é uma excelente dica de player de música para seu aparelho que se adapta perfeitamente tanto às telas dos smartphones quanto dos tablets. Além de oferecer organização e praticidade, o grande destaque deste app é seu visual moderno e muito elegante, para você ouvir suas bandas e artistas favoritos com muito estilo.

 


Vivino Wine Scanner

Android 2.3+
Grátis


Para os amantes de um bom vinho, Vivino Wine Scanner é um download obrigatório. Ao comprar novas uvas e marcas, nem sempre encontramos um produto de qualidade, e neste aplicativo você pode consultar a opinião de milhares de pessoas que já experimentaram o vinho que você quer comprar. Basta fotografar o rótulo da bebida para saber mais sobre ela.

 

UR Launcher Theme & Wallpaper

Android 4.1+
Grátis


UR Launcher Theme & Wallpaper é um aplicativo de personalização que oferece vários launchers personalizáveis para você aplicar à Home do aparelho. É possível alterar ícones, menu de apps e plano de fundo. Além disso, o programa traz diversos papéis de parede em 3D e em alta definição, para deixar a seu Android ainda mais bonito!

Selfie camera

Android 4.0+
Grátis


Se você já se cansou dos filtros do Instagram, mas busca uma alternativa de edição mais simplificada para suas fotos, Selfie camera pode ser o app ideal. Ele traz mais de 100 opções de novas cores para as imagens, com edição simples e direta. Os filtros são divididos em categorias diferentes, para facilitar ainda mais na hora de escolher seus favoritos.

 


Lingua.ly - Colete palavras

Android 4.0+
Grátis


Lingua.ly - Colete palavras é um aplicativo que vai ajudar você a aprender novos idiomas de uma forma diferente. Ele indica leituras de seus temas favoritos e pode traduzir instantaneamente os termos desconhecidos no texto, bastando tocar a palavra para visualizar sinônimos e significado. Dessa forma, aprender novas palavras do idioma que você está estudando pode ser ainda mais fácil.

 

JOGOS

Nitro Nation

Android 2.2+
Grátis


Abrimos nossa seleção de jogos com Nitro Nation, um game de corrida com disputas emocionantes. Você vai entrar em rachas incríveis, com física realista e cenários bem construídos. Além de disputar diversas provas, você pode utilizar suas recompensas para comprar upgrades e carros ainda mais potentes e se tornar o melhor piloto do pedaço.

Água

Android 2.3+
Grátis


Jogos no estilo do superpopular Flappy Bird não param de surgir na Google Play, mas Água tem uma temática tão interessante que merece estar em nossa lista semanal. A jogabilidade é a mesma do game famoso, mas seu papel é controlar uma gotinha de água no seco sertão do Nordeste brasileiro. Tome cuidado com os cactos espalhados no cenário e toque a tela no momento certo para somar muitos pontos.


EPOCH.2

Android 4.1+
R$ 10,45


EPOCH.2 é um jogo de tiro em terceira pessoa de altíssima qualidade. Seu objetivo é proteger uma princesa, comandando um robô especial. Seus inimigos também contam com inteligência artificial e estão devastando o planeta. Além de uma temática interessante e ótima jogabilidade, o game ainda traz gráficos de tirar o fôlego.

Truck on the Move

Android 2.3+
Grátis


Prove que você é bom de volante com Truck on the Move. Seu objetivo aqui não é ser o mais rápido, mas o mais preciso na hora de entregar suas cargas. Você vai percorrer pistas recheadas de obstáculos e outros carros e não pode deixar seu caminhão tombar. São pedestres, cones e todo o tipo de objeto que pode tirar sua atenção. Um joguinho desafiador e muito divertido.

 

Action of Mayday: Last Defense

Android 2.3+
Grátis


A próxima opção do Melhores de hoje também é um jogo de tiro, mas com temática diferente e em primeira pessoa. Em Action of Mayday: Last Defense, você precisa sobreviver ao ataque de zumbis, coletando armas poderosas e salvando sobreviventes. O visual do game é muito legal, com estilo lúdico e sons empolgantes que completam a jogatina. Uma boa dica para quem adora eliminar mortos-vivos.

Star Wars: Assault Team

Android 4.0+
Grátis



Star Wars: Assault Team fecha a nossa lista semanal com uma das sagas mais legais de todos os tempos. Neste game de estratégia baseado em turnos, você precisa completar diversas missões para garantir o controle da galáxia, disputando com diversos personagens de Guerra nas Estrelas. O jogo se passa entre os episódios IV e V, recriando com qualidade o mundo de George Lucas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.