Melhores apps para Android: 14/03/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 14/03/2014 [vídeo]

Quando a semana chega ao fim, você já sabe que pode conferir uma lista de aplicativos e jogos especialmente selecionados. De todo o conteúdo que passa pela redação do Baixaki, os dez melhores estão reunidos na lista abaixo, com opções de entretenimento, segurança e jogos variados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Remo MORE – FREE

Android 2.3+
Grátis


Remo MORE – FREE é o aplicativo que abre a seleção de hoje. Seu objetivo é manter o Android limpo e organizado, otimizando o desempenho do sistema operacional ao eliminar registros antigos que acabam ocupando um espaço desnecessário na memória do gadget. Além disso, ele traz opções para economizar energia, gerenciar arquivos em ZIP e fazer backups do sistema.

 

Glimmer (luminous alarm clock)

Android 3.0+
Grátis


Se você busca uma boa opção para acordar cedo todos os dias, a dica é Glimmer (luminous alarm clock). Este despertador oferece um serviço de aumento gradual da iluminação da tela e de pré-alarme, ajudando você a acordar de forma mais suave. São diferentes temas, com visual muito bonito. O app ainda traz um modo noturno, recheado de opções de utilização.

 

YouCam Perfect - Beauty Cam

Android 4.0+
Grátis


Para quem adora compartilhar fotos incrementadas nas redes sociais, YouCam Perfect - Beauty Cam é uma ferramenta interessante. Além de filtros de cor e molduras, você ainda pode afinar seu rosto, tirar manchas da pele, remover objetos indesejados e adicionar desenhos e mensagens divertidas.

 

Web PC Suite

Android 2.2+
Grátis


Transferência de arquivos rápida e sem cabos: essa é a função de Web PC Suite. Este aplicativo pode passar conteúdo de seu smartphone ou tablet para o computador de forma descomplicada, utilizando a rede WiFi para conectar os aparelhos. Além disso, você ainda pode explorar os itens na memória do Android na tela de seu PC, visualizando vídeos e fotos e gerenciando arquivos.

CM Security - FREE Antivirus

Android 2.2+
Grátis


Para finalizar a parte de utilitários do Melhores Apps, nossa indicação é de segurança. CM Security - FREE Antivirus é um antivírus completo que realiza varreduras para localizar possíveis ameaças em seu aparelho. Além disso, você conta com proteção em tempo real, com análise de novos arquivos e aplicativos assim que eles são colocados no Android.

 

JOGOS

Deadlings

Android 2.3+
Grátis


Deadlings é o primeiro game do Melhores de hoje. Neste joguinho, você deve conduzir uma série de zumbis por um laboratório maluco e cheio de obstáculos. São mais de 100 fases para você completar, controlando os saltos dos protagonistas em um ritmo acelerado, para que eles possam chegar ao objetivo final.

Threes!

Android 4.0+
R$ 4,69


Threes! é um dos joguinhos mais viciantes que você vai encontrar. Seu desafio é combinar números múltiplos de três para chegar aos maiores valores possíveis, movimentando as peças de um lado para o outro. A cada jogada, uma nova peça é colocada na tela. Tente somar muitos pontos sem perder seus movimentos.

 

Royal Revolt 2

Android 4.0+
Grátis


Para quem gosta de jogos com temática medieval, a dica de hoje é Royal Revolt 2. Neste game, você é um lorde que deseja mostrar ao mundo que é o verdadeiro rei. É preciso montar uma vila e construir seu castelo, além de treinar soldados e proteger seu território de ataques inimigos. Com visual divertido e ótima jogabilidade, este game conquistou a redação do Baixaki na última semana.

Tiny Acrobats

Android 2.3+
Grátis


Tiny Acrobats é um excelente joguinho de raciocínio e aventura, com estilo muito original. Você é um acrobata que precisa superar diferentes cenários, com truques variados e muita habilidade. Ao longo do jogo, você desbloqueia novas fases e personagens, percorrendo ótimos gráficos e diferentes formas de disputa.

Road Smash: Crazy Racing!

Android 2.3+
Grátis


Para fechar o Melhores Apps dessa semana, nossa dica é Road Smash: Crazy Racing! Neste jogo de corrida, você está em alta velocidade e precisa desviar de outros veículos em uma rodovia movimentada. O posicionamento de câmera diferenciado garante uma visão incrível dos cenários de qualidade que o jogo apresenta, com pistas eletrizantes e diversos carros para você comprar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.