(Fonte da imagem: Reprodução/BitTorrent)

Se você faz uso do seu smartphone ou de seu tablet como um ponto de transmissão de dados peer-to-peer, o lançamento do novo app do BitTorrent pode interessar você, assim como o app oficial do µTorrent. Os dois aplicativos já podem ser encontrados na Google Store do Android (aqui e aqui), permitindo que você controle e realize o download de arquivos em aparelhos móveis para depois utilizá-los no computador, se assim desejar.

Os dois aplicativos trazem interfaces simples e que podem ser utilizadas por pessoas que não possuem muita familiaridade com os arquivos de torrent nos aparelhos mobile. É permitido escolher arquivos específicos de um torrent e determinar em que local do dispositivo eles serão salvos, assemelhando-se ao uso do serviço que encontramos nos computadores (algo que não era possível nas primeiras versões dos apps).

Além disso, o software de desktop do µTorrent foi atualizado (o mesmo deve ocorrer com o BitTorrent nos próximos dias) e agora é capaz de se integrar com o BitTorrent Bundle, permitindo que você acesse facilmente os conteúdos  desejados no smartphone.

Cupons de desconto TecMundo: