Nexus 7 e Nexus 10 começam a receber o Android 4.4 KitKat

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 7 e Nexus 10 começam a receber o Android 4.4 KitKat

(Fonte da imagem: Reprodução/Android.com)

Após fazer sua estreia no smartphone Nexus 5, o Android 4.4 KitKat começa a chegar nesta quarta-feira (13) ao Nexus 7 (versões 2012 e 2013 somente com WiFi) e ao Nexus 10. Além de oferecer a atualização a esses produtos, a Google garantiu que deve disponibilizar o sistema operacional ao Nexus 4 e à versão do Nexus 7 com rede celular em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre as novidades trazidas pelo software está uma melhora no desempenho de dispositivos com hardware modesto, algo que deve agradar principalmente aos fãs do Nexus 7 original. A novidade também inclui uma espécie de sistema de “páginas amarelas” ao discador de seu celular, o que permite buscar empresas ou serviços locais em vez de simplesmente discar um número.

Para completar, o Google Now agora passa a ser exibido no canto esquerdo da tela de bloqueio e o aplicativo-padrão de SMS é substituído pelo Google Hangouts. Clique aqui para conferir todos os detalhes sobre as melhorias e as mudanças trazidas pela mais nova versão do sistema operacional da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.