Swype agora conta com suporte bilíngue e outras novidades

1 min de leitura
Imagem de: Swype agora conta com suporte bilíngue e outras novidades

(Fonte da imagem: Reprodução/GooglePlay)

Um dos softwares que mais fazem sucesso no sistema Android é o teclado Swype — afinal de contas, é necessário que você apenas deslize o seu dedo até as letras certas para que as palavras certas sejam escritas, o que é considerado muito prático. A novidade é que uma atualização esta disponível, levando o aplicativo para a sua versão 1.6.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Caso você opte por realizar o update, uma das características mais importantes a ser encontrada é o fato de que o Swype vai passar a contar com suporte para duas línguas diferentes. Dessa maneira, você pode utilizar palavras em português e inglês, por exemplo, sempre que quiser, sem precisar acessar as configurações do app.

Várias vantagens, mas elas são pagas

Entra as outras novidades, estão um teclado separado para aparelhos maiores — como tablets ou phablets — antecipação de pontuações, um novo tema chamado Blackbird, novos menus secundários e terciários, trabalho com quatro novos idiomas, suporte de acessibilidade e até mesmo procura por comandos feitos por gestos.

Além de tudo isso, o pessoal responsável pela atualização também afirmou que deixou o software mais estável através da correção de bugs. Caso você esteja interessado, apenas clique aqui para acessar a página do aplicativo na Google Play — no entanto, lembre-se de que o recurso é pago e está custando R$ 8,96.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.