A CEO e fundadora da Ouya, Julie Uhrman, revelou durante uma entrevista ao Polygon que uma nova versão do console está prevista para ser lançada no ano que vem. De acordo com a executiva, a companhia ainda não decidiu exatamente os seus planos para o novo console uma vez que ainda não foi decidido qual o grau de desempenho desejado para o modelo.

Uma mudança, no entanto, é garantida: os controles. Os joysticks originais certamente foram o aspecto do console mais criticados pelos usuários. Com base no feedback dos jogadores, Uhrman garantiu que o novo modelo contará com melhores gatilhos e alavancas analógicas, além de uma melhor resposta.

“Nós aproveitamos as respostas dos fãs e arrumamos gatilhos e analógicos. Caso isso não funcione, nós faremos de novo e, caso não seja o caminho certo, nós mudaremos mais uma vez. Acredito que isso é um grande diferencial nosso. Nós não temos nada definido como permanente. Nós ouvimos os jogadores e desenvolvedores e nos adaptamos ao que eles precisam, quando o que nós temos a oferecer não é o suficiente”, explicou Uhrman.

Por fim, a executiva também revelou que a companhia ainda não definiu se o novo Ouya 2.0 e seus novos controles irão substituir os modelos atuais ou se eles irão coexistir no mercado.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: