Google Music para Android ganha o botão "I’m feeling Lucky"

1 min de leitura
Imagem de: Google Music para Android ganha o botão "I’m feeling Lucky"

(Fonte da imagem: Reprodução/PlayStore)

Em 2011, a gigante de Mountain View lançou a sua própria plataforma de músicas, chamada apenas de Google Music — e o objetivo era o de mudar a maneira como as pessoas ouviam as suas canções preferidas. A novidade é que o aplicativo deste recurso para Android ganhou um novo botão que já era esperado por algumas pessoas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nós estamos falando do “I’m feeling Lucky” (ou “Estou me sentindo com sorte”, em tradução livre). A ferramenta já estava disponível para a versão de desktop da plataforma, sendo que a função dela é a de utilizar o seu histórico de músicas para criar algumas listas de reprodução aleatórias — ou seja, sem que você precise escolher cada canção.

Algumas restrições...

Dessa maneira, você tem a oportunidade de escutar músicas novas e quem sabe colocar outras bandas na sua lista das que são as preferidas. Além de tudo isso, a atualização que acrescentou o novo botão não levou outras grandes novidades ao aplicativo voltado para o sistema da Google — pelo menos nada que possa ser notado externamente.

Caso você esteja interessado em saber mais sobre a plataforma de músicas da Google, clique aqui. Também vale lembrar que a ferramenta ainda não foi liberada em diversas regiões do planeta, o que inclui o Brasil. Com isso, se você deseja utilizá-la, é necessário usar alguns “truques” que foram listados aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.