(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Documentos relacionados à suíte de segurança KNOX revelam que a Samsung já está começando a planejar a distribuição do Android 4.4 para seus aparelhos. Entre os dispositivos que devem receber a atualização estão o Galaxy Mega e o Galaxy S4 Mini, que devem apresentar o software de proteção como parte integrante do pacote preparado pela empresa.

Embora o arquivo vazado não cite produtos populares como o Galaxy Note 3 e o Galaxy S4, é quase garantia que esses produtos também devem ganhar a nova versão do sistema operacional. Além disso, um representante da companhia afirmou recentemente que o Galaxy S3 e o Note 2 também devem receber a atualização, o que prova que a organização está disposta a dar suporte a um número bastante amplo de aparelhos.

Segundo a fonte consultada pelo site SamMobile, a suíte de aplicativos KNOX vai ter papel de destaque na atualização, vindo pré-instalada em todos os produtos Samsung que acompanharem o Android 4.4. A única exceção deve ser o mercado chinês, no qual o software deve surgir somente na forma de um instalador que pode ser incluído ou eliminado pelas operadoras do país.

Cupons de desconto TecMundo: