CyanogenMod 10.2 oferece a chance de instalar o Android 4.3

1 min de leitura
Imagem de: CyanogenMod 10.2 oferece a chance de instalar o Android 4.3

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadgets)

Nesta quarta-feira (14), os responsáveis pelo CyanogenMod anunciaram o lançamento da versão 10.2 do software, que permite realizar a instalação de uma versão não oficial do Android 4.3. No momento, a novidade não está disponível para todos os aparelhos compatíveis com a modificação, algo que deve ser resolvido em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo os desenvolvedores do projeto, já é possível instalar a versão “alternativa” do sistema operacional no Samsung Captivate, no Galaxy S Relay 4G e no Samsung Galaxy S3 da operadora norte-americana AT&T. A promessa é a de que novos smartphones sejam adicionados à lista ainda durante esta semana.

“Essa noite, não estamos desenvolvendo para todos os dispositivos que suportamos — sempre vai haver alguns retardatários. O resto (dos softwares) vai sair assim que os dispositivos receberem a luz verde, algo que só deve acontecer quando estivermos prontos”, afirmou o grupo na nota que acompanha o lançamento do CyanogenMod 10.2.

Vale notar que o lançamento faz parte do que o grupo chama de “nightlies”, modificações que não dispõe de logs de bugs. Caso você esteja disposto a testar a novidade, vale a pena atualizar softwares third party e tomar todo o cuidado possível para não inutilizar aparelhos que não são compatíveis com o lançamento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.