Tokyo Jungle chegará para Androids com certificado PlayStation nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Tokyo Jungle chegará para Androids com certificado PlayStation nos EUA

A versão portátil de Tokyo Jungle, game de ação survival baseado em animais urbanos lançado exclusivamente para PS3 no final do ano passado, será lançada também nos Estados Unidos, em complemento à divulgação anterior que havia confirmado o game apenas no Japão. O jogo será lançado para dispositivos com o certificado PlayStation, o que inclui o PS Vita e aparelhos com Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Uma screenshot divulgada no site PSN Stores mostra uma jogabilidade baseada em grades, bem na linha do que vemos em RPGs táticos como Final Fantasy Tactics ou Disgaea, entre outros do gênero. Confira a imagem:

(Fonte da imagem: Reprodução/PSN Stores)

Pouco se sabe sobre a versão mobile de Tokyo Jungle. Até agora, as informações dão conta de que o modo história do jogo foi aparentemente removido, sendo o “survival” a única opção disponível, aparentemente. O objetivo desse modo é escolher um determinado número de animais e tentar mantê-los vivos o maior tempo possível — vale ressaltar que as informações ainda são escassas, e a versão final pode contar com mais modos ou outras mudanças.

O preço inicial será de 300 ienes. Somente foi divulgado o valor na moeda japonesa. Talvez só saibamos o preço ocidental quando Tokyo Jungle for lançado na próxima semana.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.