Melhores apps para Android: 31/05/13 [vídeo]

5 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 31/05/13 [vídeo]

A semana que passou ficou mais curta por conta do feriado, e você que está aproveitando essa folguinha extra pode conferir novidades da Play Store para se divertir ainda mais em seu Android. Além de trazer apps de personalização e entretenimento, ainda temos uma lista carregada de jogos. Vamos aos eleitos!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Next Browser [Android 2.2+ Grátis]

A primeira dica é para quem está em busca de uma boa alternativa para o navegador nativo do Android. As opções mais populares, como Chrome e Firefox, acabam chamando a atenção, mas também é preciso lembrar apps que surgiram exclusivamente para o mundo dos mobiles.

 

Next Browser é uma dessas opções. O navegador é muito completo, altamente indicado para quem precisa de praticidade, pois permite que você personalize praticamente todas as ferramentas que ele oferece. Seu visual é muito bonito, ele conta com plugins interessantes, bom desempenho e é certamente um download de qualidade para navegar na internet sem complicação.

Zoner Photo Studio - Edit & Go [Android 4.0+ Grátis]

Nem todos estão em busca de aplicativos similares ao Instagram, com seus filtros de cor que modificam consideravelmente a imagem. Por esse motivo, Zoner Photo Studio - Edit & Go é uma boa dica de download.

 

Ele é um editor de imagens leve e simplificado, indicado para alterações mínimas, como brilho, contraste e saturação. Dessa forma, você pode melhorar suas fotos sem grandes interferências e de forma rápida e eficiente.

Kakudo Lite [Android 2.2+ Grátis]

Uma das características mais legais do Android é a possibilidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo. No entanto, navegar entre os apps que estão rodando pode não ser tão simples e é aqui que entra Kakudo Lite.

 

Ele recebe destaque por ser um aplicativo discreto e extremamente funcional. Duas barras virtuais invisíveis são adicionadas às extremidades do display. Ao deslizar o dedo, o gesto é interpretado como um “voltar” ou “avançar”, facilitando a troca entre aplicativos. Uma opção de personalização do sistema operacional muito interessante.

Tubalr [Android 3.0+ Grátis]

O YouTube é um serviço revolucionário, que mudou o modo como assistimos a conteúdo na internet. Muitas pessoas o utilizam para ouvir música, por conta do fácil acesso a todo tipo de clipe, bandas e artistas. Pensando nisso, foi criado o Tubalr.

 

Este app para Android tem como objetivo trazer apenas o áudio do que foi publicado, fazendo com que o streaming seja mais eficiente e permitindo que você curta seus artistas favoritos sem pagar nada por isso. Ele é dividido por gêneros musicais, trazendo várias opções e indicando novas canções para você conhecer.

JOGOS

Race Illegal: High Speed 3D [Android 2.2+ Grátis]

Race Illegal: High Speed 3D é o joguinho que abre a seleção de games do Melhores Apps de hoje. Este é um título com gráficos em três dimensões, que vai colocar você em disputa eletrizantes na busca pela vitória.

Seu estilo é muito parecido com o sucesso Need for Speed, ou seja: diversão garantida. Você precisa ganhar corridas e dinheiro para tunar seu carro, deixando-o sempre mais potente e preparado para o próximo desafio. O game traz partidas online disputadíssimas e uma grande variedade de pistas para você correr.

Total Recoil [Android 2.2+ Grátis]

Se você é fã de jogos de estratégia e guerra, a indicação do Tecmundo é Total Recoil. Neste game de ação em terceira pessoa, seu objetivo é aniquilar os inimigos e completar os diversos desafios que o game impõe.

O jogo se destaca por uma jogabilidade inteligente, vasta coleção de armas e itens bélicos para comprar, além de estar totalmente traduzido para o português. Sendo assim, você não terá problemas para acompanhar o tutorial bem-humorado que ele oferece.

Guncrafter [Android 2.0+ Grátis]

Guncrafter é um game totalmente inspirado no sucesso Minecraft! Neste jogo, seu desafio não é criar mundos e belas paisagens, mas sim construir armas elaboradas, pedacinho por pedacinho.

Elas precisam ser eficientes e muito bem montadas, para que você possa destruir cenários e cumprir objetivos. A jogatina aqui é muito viciante, pois é recheada de possibilidades criativas, visual bonito e sons muito realistas.

Gogoo [Android 2.2+ Grátis]

Você se lembra dos antigos Tamagotchi? Esses bichinhos virtuais foram uma verdadeira febre durante os anos 1990 e agora podem ser revividos em seu Android. Gogoo é uma boa opção de download, com um mascote virtual que exige muitos cuidados.

 

Você precisa dar comida, atenção, carinho e todo tipo de assistência que ele precisar. O jogo conta com um visual muito bonito, possibilidades interessantes de personalização e um estilo que pode agradar a todas as idades.

Reino Escondido [Android 2.2+ Grátis]

Reino Escondido é um joguinho baseado no filme infantil de mesmo nome. Sua missão é gerenciar uma comunidade encantada, no meio da floresta. O povoado está ameaçado e é preciso encarar os heróis do filme para salvar a todos.

Além das opções de gerenciamento, você vai encontrar cenas de ação e luta no meio da jogatina, o que deixa o título mais dinâmico e envolvente. Os gráficos do jogo, como era de se esperar, são o grande destaque, com belas imagens em alta definição!

Little Gunfight [Android 2.3+ Grátis]

Um jogo em que seu objetivo é derrubar seus inimigos, seguindo o estilo Counter-Strike, mas com um visual muito mais lúdico: assim é Little Gunfight. Neste joguinho de ação, você é um mercenário que precisa cumprir diversas missões.

À sua disposição, pistolas, armas de assalto, espingardas, metralhadoras, bazucas e diversos itens que vão acabar com seus adversários. Com gráficos de qualidade, excelentes efeitos sonoros e visuais e ótima jogabilidade, Little Gunfight tem tudo para conquistar você!

Battle Of The Saints I [Android 2.3+ Grátis]

Chegamos ao final do Melhores Apps de hoje e nossa última dica é Battle Of The Saints I, um jogo que traz os estilos hack and slash e RPG. Você está em um mundo infestado por milhares de monstros e demônios e precisa lutar por sua sobrevivência.

O game tem um esquema de controle muito preciso, que facilita a jogabilidade. O visual é definitivamente um de seus grandes destaques e traz excelentes efeitos em combates rápidos e intuitivos.

...

Esse foi o Melhores Apps para Android da última semana. Acompanhe as novidades da Play Store através do Baixaki ou de nosso site oficial, e até semana que vem!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.