Melhores apps para Android: 08/03/2013

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 08/03/2013

Chegou a hora de conferir as novidades da loja de aplicativos do Play Store, com dicas e atualizações para deixar seu Android ainda mais divertido e interessante. Venha com a gente conhecer apps de utilidade, personalização, entretenimento e cinco jogos de alta qualidade.

APLICATIVOS

Opera Browser Beta [Android 2.2+ Grátis]

A primeira dica dessa semana é a atualização do Opera Browser Beta, um dos melhores e mais populares navegadores para Android. Agora o aplicativo ganhou um novo motor, o mesmo utilizado pelo Chrome e Firefox.

 

Além disso, seu visual está mais elegante e organizado e você conta com um gerenciador de download que permite pausar e continuar a transferência de um arquivo. Ou seja, o que já era bom, ficou ainda melhor, otimizando a experiência de navegação na internet através de seu gadget.

Sulia Quick Launch [Android 2.2+ Grátis]

Sulia Quick Launch é um app que vai transformar a tela de bloqueio do Android. Inserir a senha para desbloquear o aparelho e só então procurar aplicativos e itens que você precisa pode ser um processo pouco prático em alguns momentos.

 

Pensando nisso, Sulia Quick Launch insere vários itens na tela de bloqueio, permitindo que você os acesse de forma inteligente e rápida. É possível realizar pesquisas na internet, alternar o modo de som do aparelho e acessar mensagens de texto, telefone e câmera digital.

Snaplife Make Videos Short [Android 2.2+ Grátis]

Que tal criar GIFs utilizando seu Android? Snaplife Make Videos Short é um aplicativo muito interessante, capaz de criar imagens animadas de forma simplificada e intuitiva. Quando começar a filmar, o app captura várias fotografias.

 

O próximo passo é ordená-las e configurar o método de exibição, criando vídeos pequenos, galerias de imagens ou GIFs animados, prontos para serem compartilhados na internet! Além disso, você ainda conta com filtros para aplicar em cada foto.

Photoshop Touch for Phone [Android 4.0+ R$ 9,83]

Que tal ter toda a qualidade de um dos principais produtos da Adobe na palma de sua mão? Photoshop Touch for Phone é um aplicativo oficial do programa de edição de imagens, que permite que você altere o visual de suas fotografias com toques na tela.

 

O preço até pode ser elevado, mas o app tem qualidade inquestionável, com todas as ferramentas essenciais para fazer manipulações em suas fotos, melhorando aspectos da imagem, realizando colagens e trabalhando em camadas. Uma excelente ferramenta para os designers e fotógrafos de plantão.

SecureSafe Password Manager [Android 2.3+ Grátis]

A dica de segurança dessa semana é SecureSafe Password Manager, uma das maneiras mais eficientes de armazenar várias senhas em seu Android. O app é bloqueado, impedindo que outras pessoas acessem seu conteúdo.

 

Você tem uma interface simplificada e pode registrar a senha de várias redes sociais e contas, além de contar com um gerador de senhas aleatórias, que oferece códigos seguros para você utilizar como palavra-chave em sites da internet.

JOGOS

GUN BROS 2 [Android 2.1+ Grátis]

Chegou ao Android a continuação do popular game de ação em terceira pessoa GUN BROS. Na nova versão, você vai encontrar novas armas e inimigos ainda mais perigosos. Para superar todos os desafios, os dois irmãos precisam juntar forças e completar todas as fases.

GUN BROS 2 ainda oferece uma loja com diversos upgrades, que aumentam o seu poder bélico para que você possa acompanhar o crescente nível de dificuldade que o jogo apresenta. A jogabilidade aqui é incrível, com controles precisos e gráficos de alta qualidade.

SAMURAI vs ZOMBIES DEFENSE 2 [Android 2.1+ Grátis]

Outra sugestão de nossa lista também é uma segunda versão de jogo: SAMURAI vs ZOMBIES DEFENSE 2. Aqui, a briga entre mortos-vivos e samurais continua, em um game estilo Tower Defense de alta qualidade.

Na continuação do jogo, você conta com tradução completa para o português, o que pode aumentar ainda mais a capacidade de estratégia para a disputa. SAMURAI vs ZOMBIES DEFENSE 2  é um jogo de gráficos excelentes, jogabilidade matadora e que, apesar de ser gratuito, não apresenta nenhum tipo de banner de propaganda para poluir a tela.

DeProfundis [Android 2.0+ Grátis]

Aventrua e RPG nos moldes de clássicos como Diablo: assim é DeProfundis, um jogo envolvente para seu gadget. Seu personagem é uma jovem feiticeira que embarca em uma aventura perigosa, buscando solucionar vários mistérios. Em seu caminho, criaturas perigosas, fantasmas, monstros e demônios. Você deve superar vários desafios e cumprir missões para tentar desenvolver seu personagem cada vez mais.

Temple Run: Oz [Android 2.2+ R$ 2,00]

Temple Run é um dos sucessos da Play Store e segue ganhando novas versões. A dica da vez é Temple Run: Oz, inspirado no filme “Oz the Great and Powerful”. Você vai entrar em um mundo psicodélico e cheio de surpresas.

 

A jogabilidade é a mesma, já conhecida dos fãs da série. Você deve movimentar o aparelho de um lado para o outro e deslizar o dedo para direcionar o personagem. No entanto, aqui você encontra um cenário diferenciado e excelentes transições de fase.

Hungry Shark Evolution [Android 2.3+ Grátis]

Hungry Shark Evolution é a última indicação dessa semana, ideal para quem gosta de violência e é fã do clássico “Tubarão”, de Steven Spielberg. Seu personagem é o próprio animal e seu objetivo é espalhar o terror pelo mar.

Elimine o máximo de seres vivos que encontrar, sejam eles peixes, aves ou seres humanos. Apesar de a jogatina ser assustadora, você vai encontrar aqui um game viciante, de controles precisos e muitos upgrades.

...

Esse foi o Melhores Apps dessa semana. Como sempre, esperamos que você tenha encontrado uma opção de qualidade para seu Android. Acompanhe o Baixaki e nosso aplicativo oficial para saber das novidades da Play Store.

E atenção: você que já conferiu o Melhores Apps e agora procura o Melhores da Semana, fique ligado, pois excepcionalmente nesta semana não teremos um vídeo para acompanhar o artigo, mas semana que vem voltamos à programação normal.

Até mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.