Epic Citadel: benchmark da Epic Games ganha versão para Android

1 min de leitura
Imagem de: Epic Citadel: benchmark da Epic Games ganha versão para Android

(Fonte da imagem: Divulgação/GooglePlay)

Em 2010, a empresa Epic Games lançou o Unreal Engine 3 e mostrou para todos que o iPad e iPhone podem suportar jogos de alta qualidade. Agora, a companhia mostra que o sistema Android também pode ser utilizado de maneira incrível.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para provar esse ponto de vista, a Epic Games lançou a versão de Epic Citadel para o software da Google. Com ele, você vai navegar por um reino produzido com gráficos incríveis, animações muito bem feitas e uma dinâmica de luzes que dá um charme bem bacana ao título. Este motor gráfico é o mesmo utilizado em jogos como Infinity Blade, disponível até o momento do iOS.

Se você ficou interessado e quer baixar a demo, basta clicar aqui e acessar a página dele na Google Play. A versão para o iOS também sofreu uma atualização e pode ser adquirida a qualquer momento através da Apple Store, contando agora com suporte para gráficos Retina (de altíssima definição em aparelhos mais recentes).

Não se assuste!

A versão do app para Android inclui uma ferramenta de benchmarking, mas você não precisa se assustar por conta disso. Esse recurso é usado para avaliar o desempenho do seu dispositivo, para saber se o aparelho aguentará rodar os jogos mais pesados e recentes disponibilizados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.