O app do Android do Baixaki atualizou: veja o que temos de novo para você

2 min de leitura
Imagem de: O app do Android do Baixaki atualizou: veja o que temos de novo para você

A equipe da NZN liberou uma atualização para o app do Android do Baixaki. O nosso aplicativo tenta reunir as novidades mais legais do Google Play, servindo como um filtro para quem usa o Android baixar jogos e programas legais.

Além da seleção de conteúdo, quase 100% dos textos contam com o campo de “Nossa opinião”, no qual dizemos se vai valer a pena (ou não) você baixar um app. E acreditem: fazemos isso com total sinceridade. A nova versão liberada hoje (21), que vai aparecer como 1.5, contém:

Categorias iguais às do Google Play

Para facilitar a pesquisa de vocês, nós deixamos as categorias do app do Baixaki exatamente iguais às do Google Play. Dessa forma, se você quiser procurar apps de “Fotografia” ou “Clima”, por exemplo, vai encontrar as nossas análises listadas nestes locais.

(Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki)

Vídeo na galeria de imagens

O visual de um aplicativo é importante na hora de escolher “o que baixar” para o seu gadget. Além das imagens, todo tipo de conteúdo visual ajuda nessa decisão. Por isso, nós incluímos os vídeos, que cada desenvolvedor adiciona ao aplicativo, na galeria do app.

Sempre que um desenvolvedor disponibilizar um vídeo, você poderá assistir a ele também (direto no app do YouTube ou no seu navegador mobile). Para uma próxima atualização, nós pretendemos disponibilizar vídeos feitos pela equipe do Baixaki. Aguardem!

(Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki)

Apps relacionados

Após você ler a opinião que fizemos sobre um app, a nossa equipe vai indicar até três aplicativos similares e relacionados com este do seu interesse. É mais uma chance de conhecer jogos e programas novos para instalar no seu smartphone ou tablet.

(Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki)

Apps do mesmo desenvolvedor

Se você tem um desenvolvedor do coração, poderá ver, ao final de cada texto, até três aplicativos que esse mesmo grupo já desenvolveu e que temos cadastrado no Baixaki. É mais um ponto de partida para você conhecer novas opções de download para seu Android.

(Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki)

Coleta de informações de apps

Se você entrar em Configurações > Preferências, vai encontrar uma função opcional nova do app, que coleta dados dos programas que você já baixou no nosso aplicativo. Não, nenhum dado pessoal salvo no seu aparelho será visto (pode ficar 100% tranquilo), nós somente coletamos o estilo de jogo/app que você gosta de baixar.

Para uma versão futura do aplicativo, esses dados vão nos ajudar a indicar programas relacionados perfeitos para você, totalmente de acordo com o que você gosta de baixar via app do Baixaki.

Já deixou seu comentário hoje?

Tenha total liberdade para votar e comentar em cada análise nossa. O comentário que você fizer vai aparecer na hora no app (para isso, lembre-se sempre de limpar o cache do gadget, ok?). O nosso objetivo é fazer com que vocês deem sugestões e interajam com os outros leitores.

(Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki)

.....

E aí, gostaram das novidades que trouxemos? Aproveitem o campo de comentários neste artigo para deixar críticas, sugestões e até novas funções que vocês gostariam de ver em uma versão 2.0 do app do Baixaki para Android. Podem ter certeza que vamos fazer o possível para deixar o nosso aplicativo cada vez melhor e recheado de novidades para vocês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.