23 apps para acompanhar o Campeonato Brasileiro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: 23 apps para acompanhar o Campeonato Brasileiro [vídeo]

O dia 19 de maio de 2012 marcou o início de uma nova edição do principal torneio de futebol do Brasil, o Campeonato Brasileiro. São 20 clubes disputando vagas na Sul-Americana, na Libertadores, lutando para não cair e, é claro, para ser o grande campeão deste ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Clubes de várias partes do país se enfrentam em 38 rodadas, com jogos acontecendo até o início do próximo mês de dezembro. Para você não perder nada sobre o seu time do coração nem sobre os adversários, bem como acompanhar tabelas, classificação e notícias sobre os jogos, nós selecionamos vários aplicativos especializados em futebol brasileiro.

Tudo sobre o Brasileirão

Campeonato Brasileiro 2012

O app Campeonato Brasileiro 2012 reúne praticamente todas as informações sobre o torneio. Tabela atualizada automaticamente, lista dos jogos de todas as rodadas, visualização apenas das partidas do seu time, os melhores marcadores e também a análise do aproveitamento individual de cada clube.

Brasileirão 2012

Outro aplicativo focado no Campeonato Brasileiro é o Brasileirão 2012. Além de reunir o essencial, como tabela, classificação e artilharia, o app oferece opções mais específicas, como dados sobre aproveitamento de cada time, sala de troféus, notícias e estádios. Dados sobre o clube do seu coração também podem ser verificados por este programa.

Placar UOL

Este é a mais ampla das três opções para acompanhar notícias sobre o Brasileirão. O Placar UOL reúne dados não somente sobre o torneio nacional, mas também sobre a Copa do Brasil, Libertadores e vários outros campeonatos importantes do Brasil e do mundo. Você pode também acompanhar resultados em tempo real, para não perder nada de nenhuma partida.

Tudo sobre o seu clube

Existe uma série de aplicativos especializados nos clubes de futebol do Brasil, ideal para você receber as principais novidades de seu time diretamente no celular. Se o seu time está na série A, você pode utilizar um destes aplicativos para não perder nenhum movimento dele no certame nacional.

Os aplicativos que selecionamos permitem a você ler notícias de seu time, ver vídeos de gols, melhores momentos e entrevistas, consultar estatísticas de cada jogador individualmente, acompanhar tabelas dos torneios de que ele participar e ainda ver resultados em tempo real.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.