Melhores apps para Android: 04/05/2012 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 04/05/2012 [vídeo]

Nossa seleção de aplicativos já se tornou uma tradição no Tecmundo. Ao final de cada semana, reunimos o que apareceu de mais interessante no Baixaki, com jogos e apps úteis para seu smartphone ou tablet.

Aqui você vai encontrar cinco aplicativos para se divertir com fotos e mensagens, além de utilidades para gerenciar o sistema operacional. E, como sempre, nossa lista traz cinco jogos para você se divertir no Android. Confira!

APLICATIVOS

Camera360 Ultimate

O primeiro app da lista dessa semana é o Camera360 Ultimate, uma forma de turbinar a câmera fotográfica de seu Android. Ele agrega muitas opções de configuração, para alterar brilho, exposição, contraste, balanço de branco e até saturação da imagem antes mesmo de fotografar.

    

  

Além disso, você conta com vários filtros de cor de excelente qualidade e a possibilidade de gravar a imagem em alta resolução. Camera360 Ultimate é uma versão mais nova e melhorada do já popular Camera360.

Tom´s Messenger

Tom’s Messenger é um app que conta com os personagens Tom e Bem, da popular série de apps Talking Tom Cat. Eles podem repetir tudo o que você falar, criando vídeos para enviar aos seus amigos.

Ele permite que você escolha o plano de fundo para os simpáticos gatos e é compatível com as principais redes sociais. O resultado fica divertido e pode surpreender seus amigos.

Solid Explorer

Gerenciar arquivos no Android é tarefa essencial. Afinal de contas, nossos gadgets podem reunir documentos, textos, imagens, vídeos, músicas e mais uma infinidade de coisas. Solid Explorer foi um dos apps que mais se destacaram nos últimos dias, como uma excelente forma de organização para Android.

    

O app caiu no gosto dos leitores por ser extremamente prático, realizando tarefas com poucos cliques. Além disso, ele traz um visual muito elegante e organizado — ideal para gerenciar todo o conteúdo armazenado no aparelho.

Photo Grid

Se você gosta de criar montagens com suas fotos, pode fazer isso sem a ajuda de um computador ou programa especializado. Photo Grid é um app gratuito para Android, que pode inserir várias fotos em um só arquivo, com resultados excelentes.

    

São várias opções de moldura, em uma interface simples de usar. Você dispõe de ferramentas úteis e botões com recursos visuais e pode postar imagens cheias de detalhes para compartilhar com seus amigos.

Alarm Clock, wake up guaranteed

Se você tem dificuldades para acordar de manhã, Alarm Clock,wake up guaranteed pode ser o app mais indicado para seu despertador. O aplicativo agradou aos leitores, por utilizar vários recursos que impedem que você desative o alarme inconscientemente.

    

O principal deles é exigir que você se levante e leve o aparelho o mais próximo possível do roteador Wi-Fi de sua casa, pois só assim o alarme vai parar de tocar.

JOGOS

Zombie Hunter LITE

Zombie Hunter LITE é o primeiro game na seleção dessa semana. O app se destacou por oferecer uma jogabilidade diferenciada em um tema já muito conhecido e apreciado pelos leitores. Afinal de contas, atirar em zumbis é sempre diversão garantida, não é mesmo?

O jogo é uma mistura de categorias que exige uma boa estratégia e pensamento rápido. Você precisa ligar pontos para dar tiros certeiros e ainda salvar humanos indefesos de mortos-vivos que querem devorar seus miolos.

Rule the Kingdom

O segundo jogo da lista também é um híbrido de estilos. Em Rule the Kingdom, você tem um game de RPG e simulação. Enquanto batalha para defender seu reino de ataques inimigos, é preciso reconstruir o local e alimentar a população.

Rule the Kingdom se destaca por sua jogabilidade de comandos simples e por oferecer muitas missões ao jogador, o que deixa o app mais dinâmico e interessante. Além disso, você vai desfrutar de cenários incríveis e uma excelente trilha sonora de músicas medievais.

iStunt 2

Snowboarding é o tema do próximo jogo de nossa lista. iStunt 2 é um jogo de  manobras radicais, para você surfar na neve completando vários desafios. Para isso, o game traz uma música empolgante, cenários muito legais e gráficos que deixam todas as suas manobras realistas e muito divertidas!

JAZZ: Trump´s Journey

JAZZ: Trump´s Journey é um game diferente da maioria dos jogos que aparece em nossa seleção semanal. A diversão aqui é levar o personagem principal ao status de grande estrela do jazz.

O grande destaque deste jogo de plataforma é seu visual único e muito bonito. E, como não poderia deixar de ser, JAZZ: Trump´s Journey  conta com uma excelente trilha sonora, ideal para os amantes de jazz.

Tiny Station

Tiny Station é mais um game de simulação para finalizar a lista da primeira semana de maio. Neste jogo, você é o responsável por uma oficina mecânica e precisa estar atendo para realizar consertos nos carros.

Você deve agradar aos seus clientes, atendendo a todos rapidamente. Em Tiny Station, você vai encontrar um jogo de raciocínio rápido, efeitos sonoros legais e gráficos coloridos e bem desenhados.

...

Chegamos ao final de mais uma seleção semanal de aplicativos e esperamos que você tenha encontrado algo útil e interessante para seu aparelho. Nossa lista é criada com base nas opiniões e downloads de nossos redatores e leitores. Não se esqueça de comentar e dizer o que você acha de cada app, seja através do Baixaki ou de nosso aplicativo oficial para Android.  Até a próxima!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.