Os melhores apps para Android da terceira semana de março de 2012 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Os melhores apps para Android da terceira semana de março de 2012 [vídeo]

Como sempre, o Tecmundo apresenta uma seleção com os aplicativos mais legais, úteis e interessantes da última semana. Nossa lista é composta por cinco apps de comunicação, gerenciamento e utilidade e cinco jogos que bombaram entre nossos leitores. Confira os escolhidos!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Hi Messenger

A busca por apps para acessar o Windows Live Messenger no Android não para. Enquanto a Microsoft não lança uma versão oficial, é preciso utilizar clientes alternativos, e Hi Messenger é uma boa opção.

hi     hi

Por ser rápido e fácil de usar, Hi Messenger aparece na lista de melhores desta semana. O app conquistou os leitores com funções práticas, como uma barra que exibe os chats ativos no momento e facilita a navegação entre eles.

PicShop Lite - Photo Editor

Um bom aplicativo de fotografia não pode faltar na lista de melhores da semana. E dessa vez, mostramos o PicShop Lite — Photo Editor. O aplicativo tem uma interface de muita qualidade e várias opções de edição.

Os efeitos para as imagens são muito bonitos e o app é um bom aperitivo do que você pode encontrar na versão paga, com mais opções e sem nenhuma limitação de tamanho da imagem ou número de filtros para as fotos.

EZ Drop (File Sync)

EZ Drop (File Sync) é um dos destaques da lista por sua praticidade. Você não precisa de cabos e nem mesmo que o computador e o aparelho utilizem a mesma conexão. Basta que os dois estejam conectados à internet para fazer transferência de arquivos.

EZ Drop     EZ Drop

O app oferece um código para colocar em seu navegador, e por ali é possível realizar todas as operações. EZ Drop (File Sync) é um programa superútil para inserir músicas, fotos e documentos em seu Android!

Super Bokeh Wallpaper Free

“Bokeh” é uma técnica fotográfica em que você desfoca propositalmente uma imagem. O resultado disso pode ser belíssimo, especialmente ao se trabalhar com luzes. Essa é a proposta de Super Bokeh Wallpaper Free, um papel de parede gratuito e muito bonito, que agradou aos leitores do Baixaki.

Sense Analog Clock Widget

O widget Sense Analog Clock Widget foi um dos apps que se destacaram ao longo da terceira semana de março. Sua principal característica é ser muito semelhante ao widget oficial da interface Sense, da HTC.

Sense     Sense

Ele traz informação e beleza em um só app e, por esse motivo, Sense Analog Clock Widget teve muitos downloads e recebeu muitos votos positivos dos leitores.

JOGOS

SAMURAI vs ZOMBIES DEFENSE

Sem dúvidas, o jogo maior destaque dessa semana. SAMURAI vs ZOMBIES DEFENSE é um game que mistura os estilos de ação e Tower Defense com muito sucesso, gráficos excelentes, boa trilha sonora e jogabilidade divertida.

Os personagens são bem desenhados e o estilo de jogo flui muito bem, fazendo com que você fique viciado rapidamente, defendendo o portal sagrado de uma onda de ataques zumbi.

GRAVITY PROJECT

Outro jogo que foi muito baixado ao longo da terceira semana de março foi o GRAVITY PROJECT, um game de corrida tridimensional. Seu personagem é um corredor que enfrenta muitos obstáculos e que pode alterar o centro de gravidade para desviar de todos eles.

    

GRAVITY PROJECT tem uma jogabilidade simples, mas viciante! Com gráficos bem construídos e muitas fases, ele vai conquistar os jogadores rapidamente — seja no smartphone ou tablet.

Ultimate Mission II (vs Boss)

Ultimate Mission II (vs Boss) é um app que conquistou os gamers por ser divertido e despretensioso. Seu objetivo aqui é combater um ataque alienígena sobre a terra.  O enredo até pode não ser dos mais originais, mas o jogo é tão legal que você nem se preocupa com isso.

A grande variedade de armas e batalhas bem construídas contra o chefão do jogo são os destaques que Ultimate Mission II (vs Boss).

Warzone Getaway Counter Strike

Warzone Getaway Counter Strike é um jogo de tiro que foi muito baixado ao longo dessa semana. Você precisa ter boa mira, agindo na retaguarda de um blindado americano que é perseguido pelo exército inimigo. Um game simples mas muito divertido, com dificuldade crescente a cada onda de ataque.

FC Barcelona FantasyManager12

Que tal ficar no comando do melhor time do mundo atualmente? FC Barcelona FantasyManager12 é um game em que você é o responsável por todas as decisões do time catalão, contratando e dispensando jogadores, além de cuidar do patrimônio do clube e ganhar milhões de euros com isso.

    

FC Barcelona FantasyManager12 também simula resultados de partidas, tem várias opções de jogo e certamente vai agradar a quem é fã do futebol de Messi, Daniel Alves, Puyol e companhia.

....

Essa foi a seleção de aplicativos e jogos da terceira semana de março. Fique atento aos apps inseridos no Baixaki ao longo da semana, vote e dê sua opinião, pois ela é essencial para a formação   lista. Você pode fazer isso no site ou através do aplicativo oficial do Baixaki. Até semana que vem!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.