As Apple Stores são conhecidas em todo o mundo por seu design inovador, a possibilidade de mexer à vontade nos mais recentes produtos da empresa e ser atendido por gente que sabe tudo sobre a Maçã. Desta vez, chegou a hora do Android ganhar um lugar parecido.

A Androidland, inaugurada em Melbourne, na Austrália, é um verdadeiro paraíso para os fãs do serviço. Mantida pela empresa de telecomunicações Telstra, ela concentra telões com Angry Birds prontos para serem jogados pelos consumidores, um Google Earth em tamanho família, os lançamentos que rodam o sistema operacional e uma decoração que abusa do verde e da mascote da empresa.

A tecnologia também está presente: quando você visita a seção com aparelhos que rodam o Android 2.3 (Gingerbread), um leve cheiro de gengibre pode ser sentido na sala. Segundo o Ausdroid, o objetivo é deixar a loja aberta durante seis meses. Caso as vendas e a visitação sejam um sucesso, ela continuará funcionando – e pode até ser expandida igual à concorrente.

Conheça um pouco mais da loja na galeria abaixo:

Cupons de desconto TecMundo: