Saiba todas as novidades do Android 7.0 no Samsung Galaxy S7 edge

1 min de leitura
Imagem de: Saiba todas as novidades do Android 7.0 no Samsung Galaxy S7 edge

Quatro mercados foram agraciados pela Samsung com o Galaxy Beta Program: Estados Unidos, Reino Unido, Coreia do Sul e China. Caso não saiba, esse programa permite que os usuários de aparelhos Galaxy S7 e S7 edge se registrem e possam instalar novas builds do Android 7.0 Nougat.

Ainda não há palavras se outros mercados vão ganhar o programa, a única certeza é que sim: os Galaxy S7 e S7 edge vão receber novas builds para o sistema operacional Android mais recente. Com isso, alguns detalhes sobre o Nougat estão presentes em slides da Samsung Customer Consultant Guide, e você vai saber agora as novidades que devem chegar em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mudanças como atalhos padrão para apps e o modo de janelas múltiplas não são novidades, mas agora o usuário terá a capacidade de alterar a resolução de tela nativa do aparelho — por exemplo, você pode baixar de 2K para Full HD para mais autonomia de bateria. Além disso, o aplicativo nativo de mensagens vai deixar você classificar textos por tópicos ou contatos.

Outras alterações incluem um melhor gerenciamento no tamanho da fonte textual, uma barra de notificação com mais ícones para você escolher, resposta direta em apps pela barra de notificações, ajuste fácil de multijanela e novas opções de customização para o relógio da tela de bloqueio.

Para conferir todas as mudanças, veja os slides abaixo.

Algumas mudanças também estão na interface

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.