Melhores apps para Android: 16/09/2016 [vídeo]

5 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 16/09/2016 [vídeo]

Está começando mais uma edição dos melhores apps para Android. Nesse vídeo, você vai conferir os aplicativos e jogos que mais se destacaram no Baixaki durante a última semana. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tem otimizador de memória RAM, app para bateria, ferramenta para mandar GIF para os amigos e uma porrada de jogos.

Não se esqueça que você pode baixar todos esses aplicativo e jogos no app oficial do Baixaki para Android. Vamos começar?

1. Boost Cleaner

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Boost Cleaner

Boost Cleaner é um serviço dedicado à melhoria do desempenho do seu celular. Com ele você pode liberar espaço de RAM, excluir arquivos inúteis, gerenciar e, de quebra, fazer o backup de aplicativos. Este serviço inclui também um recurso de resfriamento de CPU, ideal como solução de emergência quando o aparelho está sobrecarregado.

Boost Cleaner

2. Power Fast Charge

  • Gratuito
  • Android 3.1+

Power Fast Charge

Está precisando de um aplicativo para gerenciar o consumo e o carregamento da bateria do seu aparelho? Power Fast Charge faz isso de forma simples e rápida, oferecendo uma série de informações úteis sobre o smartphone. Além de disponibilizar esses dados, o aplicativo dá dicas de como economizar energia  para você chegar ao final do dia com o celular ainda ligado.

Power Fast Charge

3. Guggy GIF Message Keyboard

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Guggy GIF Message Keyboard

Guggy GIF Message Keyboard é um teclado para Android capaz de criar GIFs divertidos de forma automática. Depois de instalar o app, siga as instruções para que o teclado fique ativo como método-padrão de entrada no sistema. O aplicativo deve aparecer automaticamente sempre que você digitar uma mensagem no WhatsApp, Facebook Messenger ou qualquer app que suporte o envio de imagens no formato GIF.

Guggy GIF Message Keyboard

4. HomeBot, Customize home button

  • Gratuito
  • Android 4.0+

HomeBot, Customize home button

HomeBot é uma ferramenta de personalização com a qual você pode mudar o comportamento do botão home de seu Android. É possível executar um app ou atalho, abrir uma página na web, ligar e desativar a lanterna e muito mais. A ação programada é executada quando você mantém o botão home pressionado durante alguns segundos, mas toques rápidos ainda continuam levando à homescreen normalmente.

HomeBot, Customize home button

5. Mobills Booster

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Mobills Booster

Se você está procurando um app compacto, eficiente e poderoso para limpar a memória RAM, o Mobills Booster é perfeito para você. Esse aplicativo foi especialmente desenvolvido para aparelhos com pouca memória. Ele atua otimizando o consumo de RAM, limpando o cache de outros apps, encerrando programas em segundo plano e economizando bateria.

Mobills Booster

6. Auralux: Constellations

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Auralux: Constellations

Auralux: Constellations é um jogo de estratégia em tempo real bastante desafiador. Nesse game, você deve usar toda a sua capacidade de raciocínio para conquistar planetas, expandir seus recursos, derrotar inimigos e construir um verdadeiro império intergaláctico. A cada nova missão concluída você fica mais perto de conquistar uma constelação completa, ao mesmo tempo que desafios mais complexos vão surgindo.

Auralux: Constellations

7. Ice Age World

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Ice Age World

Ice Age World é um joguinho de simulação no qual você precisa montar um ambiente mais aconchegante no meio do gelo. O objetivo é cumprir as missões de um quadro de pedidos sem deixar os animais no entorno da sua geleira passarem fome ou frio. Os personagens de "A Era do Gelo" estão neste game para ajudá-lo e você pode pedir explicações e aceitar uma mãozinha deles para concluir as tarefas.

Ice Age World

8. Driving Zone: Japan

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Driving Zone: Japan

Driving Zone: Japan é um jogo de corrida de rua no qual você pode controlar até nove dos mais característicos carros produzidos no Japão. Cada modelo conta não apenas com um visual particular, mas até mesmo a sonoridade do motor é personalizada. Quatro estilos de pista ficam à disposição. Você pode pilotar por vias geladas ou desfrutar de um passeio eletrizante por ruas cheias de árvores e campos verdes.

Driving Zone: Japan

9. PAC-MAN Pop - Bubble Shooter

  • Gratuito
  • Android 4.4+

PAC-MAN Pop - Bubble Shooter

PAC-MAN Pop - Bubble Shooter é um puzzle casual no qual cada disparo tem de ser certeiro. Você controla um canhão de bolinhas coloridas usado para libertar os bichinhos de estimação do icônico personagem amarelado. Para mirar, tudo o que você tem de fazer é tocar a tela, segurar e soltar o dedo para atirar.

PAC-MAN Pop - Bubble Shooter

10. Vertigo Racing

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Vertigo Racing

Vertigo Racing é um game de corrida e habilidade em que seu objetivo é percorrer a maior distância possível antes de ficar sem combustível no meio da estrada. O carro é guiado automaticamente e cabe a você acionar o acelerador e o freio nos momentos certos. As moedas ganhas durante as partida podem ser usadas na loja de upgrades para melhorar o veículo. Como não poderia faltar, Vertigo Racing tem outros carrões para os jogadores.

Vertigo Racing

11. BADLAND 2

  • Gratuito
  • Android 4.0+

BADLAND 2

BADLAND 2 é um jogo de plataforma e habilidade que dá continuidade à mecânica de sucesso de seu antecessor. Aqui, a sua missão é guiar grupos de pequenas criaturas voadoras que devem escapar de obstáculos assustadores por ambientes pra lá de esquisitos. O esquema-padrão de controle não traz nenhuma complicação, bastando apenas tocar no lado esquerdo ou direito da tela para guiar os seus companheiros de aventura.

BADLAND 2

12. Ben 10: Omniverse

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Ben 10: Omniverse

Ben 10: Omniverse é uma aventura em formado 2.5D no estilo de jogos de consoles antigos de 16 bits. A aventura começa quando a Cidade Subterrânea alienígena é dominada por Psyphon e seus comparsas. A missão de Ben é desativar todos os dispositivos explosivos que foram espalhados por todo o mapa, encarando ETs brutamontes e vários outros inimigos perigosos pelo caminho.

Ben 10: Omniverse

13. Zootopia: Arquivos Criminais

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Zootopia: Arquivos Criminais

Zootopia: Arquivos Criminais é um game com a ação exatamente igual a Criminal Case, que fez sucesso nos smartphone há alguns anos. A diferença é que os personagens do game são os bichinhos fofos do filme da Disney e a temática é muito mais leve. O seu objetivo é ter olhos de águia para encontrar as pistas mais discretas em cenários entulhados de objetos.

Zootopia: Arquivos Criminais

14. Oz: Broken Kingdom

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Oz: Broken Kingdom

Embarque em uma luta contra a Grande Escuridão em Oz: Broken Kingdom. Usando as forças combinadas do Homem de Lata, do Leão e do Espantalho, você vai encarar o perigo crescente que vem corrompendo a fonte de magia em Oz. Desenvolva novas formas de poder para cada herói, atualize habilidades exclusivas e aproveite joias poderosas para se tornar a maior força do bem nesse reino.

Oz: Broken Kingdom

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.