Melhores apps para Android: 29/07/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 29/07/2016 [vídeo]

Amigos do Android, estamos aqui para mais uma edição do melhores apps da semana. Vamos conferir a lista dos aplicativos e jogos que mais se destacaram nos últimos dias. Lembrando que todos eles podem ser baixados em nosso app oficial pra Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tem um app que deixa os filtros do Instagram no chinelo, um gerenciador de galinhas – olha só que louco essa – e a versão mobile de um dos MMORPGs mais clássicos das antigas. Preparados?

Aplicativos

1. CTRL-F

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Download do CTRL-F

Você já precisou procurar por uma palavra específica em um documento impresso e sonhou poder usar a função Ctrl-F do seu computador? Já não é preciso mais sonhar, pois acabaram de criar um app que escaneia qualquer tipo de conteúdo impresso e permite a utilização dessa função maravilhosa. Você pode usar o CTRL-F com livros, revistas e até mesmo manuais em um alguns poucos passos.

CTRL-F

2. Prisma

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Download do Prisma

O aplicativo que deixa os filtros do Instagram no chinelo acaba de chegar ao Android. Batizado de Prisma, esse app realiza uma verdadeira transformação em suas fotos, aplicando efeitos artísticos realmente impressionantes. São quase 40 opções de estilos pra você personalizar as suas fotos das formas mais malucas possíveis.

Prisma

3. Wikimedia Commons

  • Gratuito
  • Android 3.0+

Download do Wikimedia Commons

Você já sentiu vontade de contribuir pra construção da Wikipédia? Com o Wikimedia Commons, você pode colaborar enviando fotos de monumentos, objetos, eventos e muito mais que alimentarão a base de dados da plataforma. No futuro, essas mesmas imagens poderão ser utilizadas pra ilustrar artigos relevantes na Wikipédia.

Wikimedia Commons

4. Tinfoil for Facebook

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Download do Tinfoil for Facebook

Tinfoil for Facebook é uma opção mais leve praqueles que querem acessar a rede social mais popular do mundo. O aplicativo executa uma versão mobile do site, baixando apenas o essencial pra que o Facebook funcione corretamente. Um bom concorrente pro Facebook Lite e ideal pra rodar em aparelhos com um hardware mais básico.

Tinfoil for Facebook

Jogos

5. Rooms of Doom - Minion Madness

  • Grauito
  • Android 4.0+

Download do Rooms of Doom - Minion Madness

Começando a nossa lista de games, temos Rooms of Doom - Minion Madness. Nesse jogo você  entra na pele de um gatinho robótico em um cenário cheio de obstáculos e desafios. O único controle do jogo exige um toque na tela, mas que é o suficiente pra oferecer vários minutos de entretenimento.

Rooms of Doom - Minion Madness

6. Train Conductor World

  • Gratuito
  • Android 4.4+

Download do Train Conductor World

Você vai precisar de muita habilidade pra superar os desafios propostos por Train Conductor World. Nesse game, o jogador tem a missão de controlar vários trens que trafegam por diferentes trilhos, tudo ao mesmo tempo. O desafio é colocar cada um deles no caminho certo – e, é claro, você deve fazer isso sem causar um acidente entre os trens.

Train Conductor World

7. Egg, Inc.

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Download do Egg, Inc.

Que tal ficar milionário criando galinhas? Se é muito difícil fazer isso na vida real, você pode tentar no game Egg, Inc., um jogo muito divertido que coloca o jogador pra vender ovos. Traga muitas galinhas pra sua fazenda, ganhe dinheiro e realize melhorias pra que a sua produção aumente ainda mais. Será que você encontrará a sua galinha dos ovos de ouro?

Egg, Inc.

8. Legends of Heropolis

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Download do Legends of Heropolis

Que tal dar uma de herói e proteger a cidade de Heropolis? Em Legends of Heropolis, você vai ter que reconstruir uma cidade devastada por malfeitores. O pior de tudo é que você deve fazer isso entre uma batalha e outra! Construa lojas, pontes, indústrias, casas e restabeleça a paz nessa pacífica cidade.

Legends of Heropolis

9. Combo Critters

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Download do Combo Critters

Criaturas do espaço, planetas selvagens e máquinas tecnológicas. Parece roteiro de filme de ficção científica, mas estamos falando de Combo Critters, um novo game de RPG e aventura pro seu celular. Nesse jogo, você vai precisar explorar mundo pra coletar itens e capturar monstros poderosos pra sua equipe. Você ainda vai poder combiná-los pra criar criaturas ainda mais fortes.

Combo Critters

10. MU Origin

  • Gratuito
  • Android 3.2+

Download do MU Origin

Um grande clássico chegou também às plataformas mobile. Escolha a sua classe entre três opções e entre no gigantesco mundo de MU Origin. Totalmente em 3D, esse MMORPG vai oferecer uma jornada épica pros jogadores que decidirem se aventurar nesse universo. Chame seus amigos, crie grupos e lute contra o mal pra restaurar a paz nesse mundo caótico.

MU Origin

11. LEGO Star Wars TFA

  • Gratuito
  • Android 4.2+

Download do LEGO Star Wars TFA

Reviva a maior aventura da galáxia no último jogo da série LEGO Star Wars, que traz o último capítulo da saga de George Lucas. Nesse game, você pode usar mecânicas inéditas, como multiconstruções, batalhas de Blaster e sequências de voo melhoradas. Prepare seu sabre de luz e enfrente a incansável Primeira Ordem pra se tornar vitorioso.

LEGO Star Wars TFA

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.