Melhores apps para Android: 24/06/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 24/06/2016 [vídeo]

Chegamos a mais uma edição do Melhores Apps da Semana para Android! Você já sabe: a lista é a sua melhor chance de conhecer os aplicativos e games que mais se destacaram nos últimos dias para o sistema operacional móvel da Google. A curadoria é precisa: eles são selecionados a dedo pela redação do Baixaki e são downloads certos no seu tablet ou smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A penúltima semana de junho traz uma ótima e variada lista de jogos para quem precisa de distração neste mês que está chegando ao fim. São dois títulos baseados em filmes, um de basquete bem casual e até uma disputa de embaixadinhas. Um aplicativo de câmera profissional também vai agradar quem adora fotografar com tablet ou smartphone e há até um serviço especial da Google para desenvolvedores.

Tá esperando o que? Veja a lista abaixo ou no vídeo acima e não se esqueça que você pode baixar tudo isso e muito mais com o app do Baixaki para Android.

APLICATIVOS

Rookie Cam by JellyBus

Android 4.0+
Grátis

Rookie Cam by JellyBus é uma alternativa para a câmera padrão e de poucos recursos do seu Android. Esse app traz filtros de qualidade e opções profissionais de edição, fazendo com que ninguém desconfie que os seus retratos foram tirados com o celular. Quem quer brincar ainda ganha efeitos de luz e stickers para montagens.

Playbook for Developers

Android 5.0+
Grátis

Playbook for Developers é o novo melhor amigo de desenvolvedores de aplicativos para Android. Esse app oficial da Google traz dicas preciosas para quem quer criar ou já criou apps para a Play Store e está em busca do sucesso. Há sugestões de programação, publicação, gerenciamento, engajamento de usuários e muito mais.

Storm

Android 4.0+
Grátis

O Storm é um app de previsão do tempo, mas não é só mais um no mar de opções parecidas. Ele exibe a previsão meteorológica de forma especial para focar em tempestades, tornados, raios em excesso e outros fenômenos mais extremos. O serviço também exibe alertas baseado no seu GPS, algo ideal dependendo da sua localização.

JOGOS

Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari

Android 4.1+
Grátis

Em Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari, você é uma mistura maluca de caubói com gerente de um zoológico aéreo. A sua missão inicial é sair correndo atrás de animais selvagens, como aves e mamíferos de todos os tipos e laçar cada um deles, como um bom vaqueiro. Mas não se esqueça de gerenciar também os seus negócios, melhorando as instalações e até cobrando caro pelo ingresso.

BICHOS : Tá Liberado!

Android 4.1+
Grátis

BICHOS : Tá Liberado! é o jogo para Android baseado no filme Pets: A Vida Secreta dos Bichos. Aqui, você controla Max e seus amigos em uma série de quebra cabeças que envolvem principalmente juntar pedras de cores iguais e ganhar bônus brincando de pegar com o seu cachorro.

Kickerinho World

Android 4.0+
Grátis

Kickerinho World é um jogo para boleiros. Nesse game esportivo, a ideia é fazer o maior número possível de embaixadinhas sem deixar a bola cair e até com uns malabarismos. Os cenários são ruas de vários lugares do mundo e dá para desafiar os amigos e ver quem consegue ficar mais tempo com ela no ar.

Ketchapp Basketball

Android 4.0+
Grátis

Lembra do Ketchapp Soccer, da semana passada? O jogo de agora é para quem gosta da bola laranja e das cestas de três. Ketchapp Basketball é bem simples e só pede que você dê toques precisos na tela, mas você vai vibrar a cada novo ponto conquistado. Quanto mais estrelas pegar, mais bolas diferentes você desbloqueia.

Vanishing Floor

Android 4.0+
Grátis

À primeira vista, Vanishing Floor parece ser só mais um joguinho de plataforma minimalista. Só que ele tem um diferencial bem desafiador: os pisos ficam visíveis só por alguns segundos e depois somem, obrigando você a decorar onde eles estavam e fazer movimentos mais que precisos. Para ficar ainda mais difícil, o personagem se movimenta automaticamente, e você é obrigado a saltar para sobreviver.

Build Away! - Simulador Urbano

Android 4.1+
Grátis

Que tal se sentir na pele do dono de uma cidade inteira? Build Away! - Simulador Urbano permite isso. No game, você precisa construir e expandir um município do zero, coletando recursos gerados pelos prédios, instalando serviços de bem-estar, moradia ou lazer e gerando cada vez mais dinheiro para os cofres públicos. O visual é colorido e agradável, a trilha sonora é bem-feita, e é tudo fácil e descomplicado de fazer.

As Tartarugas Ninja: Lendas

Android 4.0+
Grátis

As Tartarugas Ninja: Lendas é um jogo que pega carona no novo filme do quarteto de heróis formado por Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangelo. Ele tem um estilo meio RPG, com mistura de estratégia com card game. Mas isso não tira os méritos dos bons gráficos e da ótima ambientação. A história é totalmente original e são ao todo 70 fases.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.