Lollipop para Android Wear traz novidades e muitas skins inéditas

1 min de leitura
Imagem de: Lollipop para Android Wear traz novidades e muitas skins inéditas
Imagem: Official Android

Quem gosta de variar e personalizar os gadgets das mais diversas maneiras provavelmente vai adorar a novidade: agora é possível personalizar o mostrador do Android Wear fazendo apenas o download de um novo visor no Google Play.

As opções variam entre mostradores de Plants vs. Zombies, Papai Noel, minions do Meu Malvado Favorito, Pac-Man, temas florais, velocímetros de carro e até um modelo que simula o visor de um relógio analógico clássico, em que é possível ver as engrenagens. Os preços não ultrapassam 3 reais e existem várias opções gratuitas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Provavelmente mais modelos serão adicionados muito em breve, já que a API do mostrador do Android Wear está disponível para todos os desenvolvedores. Esperamos ver algumas coisas bem malucas e criativas no Google Play nos próximos meses.

Todos os dispositivos Android Wear serão beneficiados pela novidade. Porém, precisam ser atualizados para Android 5.0, que só será lançado na semana que vem.

Junto com essa atualização, os dispositivos ganham algumas novas funções: um atalho para bloquear notificações de aplicativos, e acesso rápido ao brilho da tela, para se adequar melhor a ambientes claros ou escuros.

O app do Android Wear para smartphones também será atualizado para refletir as novidades e facilitar a mudança de visores. Perfeito para quem quer combinar o acessório com a roupa ou para quem procura sempre algo diferente no visual.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.