Desenvolvedor de 16 anos faz primeiro Fallout rodar em smartwatch [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedor de 16 anos faz primeiro Fallout rodar em smartwatch [vídeo]

As últimas semanas têm sido bastante ocupadas para o hacker e desenvolvedor de 16 anos de idade chamado Corbin Davenport, que vêm realizando experimentos variados e carregando todo tipo de programas e sistemas operacionais em seu smartwatch Samsung Gear Live. Após instalar o Windows 95 em seu relógio e conseguir fazer jogos de Game Boy Advance rodar no Android Wear do aparelho, agora ele decidiu jogar outro título icônico no dispositivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Desafiado pelo site Android Authority, Davenport instalou o aclamado primeiro episódio da franquia Fallout em seu smartwatch. Você pode conferir no vídeo acima, que deixa evidente a esperada falta de capacidade do hardware do relógio para permitir que seus usuários joguem nele – especialmente um título de tiro desse calibre. Ainda assim, o fato da instalação ter sido concluída já é uma forte evidência da habilidade do jovem desenvolvedor.

Você pode visitar o site de Corbin Davenport (neste link – em inglês) para obter mais informações sobre quais falhas ele utilizou para conseguir realizar suas façanhas, além de conseguir instruções para fazer você mesmo, caso tenha um dos relógios. E aí, o que achou da proeza do jovem desenvolvedor? Deixe sua opinião nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.