Android Wear deve ganhar atualização em breve

1 min de leitura
Imagem de: Android Wear deve ganhar atualização em breve

Hoje, a Google começou a liberar atualizações do aplicativo de controle do Android Wear para smartphones Android — sendo agora representado pela versão 1.0.2. Segundo informações que circulam na imprensa internacional, há grandes chances de que isso signifique a preparação para a chegada de uma atualização também para os vestíveis que utilizam o próprio Android Wear.

Até o momento, a Google não revelou quais são as mudanças que chegam com a nova versão do aplicativo, mas é esperado que ela seja o primeiro passo para que os smartphones possam controlar a grande atualização que está para chegar no Android Wear. É bom lembrar  que ainda não existem confirmações sobre o que estará presente na nova versão do SO, mas vale a pena ficar atento às novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Todos os consumidores que possuem o app do Android Wear instalado nos smartphones deve receber a atualização nos próximos dias. Vale dizer também que o Google Play Services for Wearables — pacotes que são responsáveis pela comunicação entre aplicativos do celular e funções disponíveis nos relógios — também foi atualizado e passa pela mesma situação

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.