Falha vai atrasar o lançamento do Android Wear 2.0

1 min de leitura
Imagem de: Falha vai atrasar o lançamento do Android Wear 2.0

Após bastante tempo de espera e um lançamento meio de surpresa, a Google finalmente está lançando a nova versão de seu sistema operacional para smartwatches. O Android Wear 2.0 já está presente em três dispositivos: o Fossil Q Founder, o Casio Smart Outdoor e o Tag Heuer Connected. Porém, se você está se perguntando sobre todo o resto dos relógios inteligentes para os quais a Google fornece seu SO, a resposta já foi dada pela empresa.

Para outros dispositivos, a atualização está sendo atrasada devido a um bug encontrado no teste final

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo a desenvolvedora, uma falha impediu que o Android Wear 2.0 fosse instalado nos demais dispositivos. O problema teria sido identificado nas fases finais de testes do sistema operacional e acabou atrasando ainda mais o seu lançamento. Confira a declaração oficial da Google sobre o que aconteceu:

“Iniciamos o lançamento da atualização do Android Wear 2.0 para o Fossil Q Founder, o Casio Smart Outdoor Watch WSD-F10 e o Tag Heuer Connected. Para outros dispositivos, a atualização está sendo atrasada devido a um bug encontrado no teste final. Iremos levar a atualização para os dispositivos restantes assim que o problema for resolvido”.

O Fossil Q Founder está entre os primeiros smartwatches a receber a atualização do Android Wear 2.0

Explicação aceita, porém, a Google deixou de informar qual a previsão para a solução desse bug e nem quando outros dispositivos além dos três citados poderão receber a atualização. Seja como for, não deve demorar muito agora que alguns dispositivos já podem ser atualizados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.