Novas TVs Sony com Android TV já estão à venda na FastShop

1 min de leitura
Imagem de: Novas TVs Sony com Android TV já estão à venda na FastShop

A FastShop iniciou no Brasil a venda dos primeiros modelos de TVs da Sony equipados com o sistema operacional Android TV. Os primeiros modelos já estão em pré-venda e podem ser adquiridos por meio deste link. Há versões com telas entre 49 e 75 polegadas, com preços variando entre R$ 4,5 mil e R$ 15,8 mil.

A versão do Android para TVs inclui diversos itens que permitem uma melhor integração com smartphones e tablets, além de incorporarem tecnologias que facilitam a usabilidade por parte do consumidor. Um dos destaques, por exemplo, é a possibilidade de fazer pesquisas por voz, buscando respostas tanto dentro do sistema ou de aplicativos – quanto da web.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O recurso TV SideView permite ainda transformar o seu celular no controle remoto da TV. Além disso, é possível conectar até 10 smartphones diretamente ao televisor, permitindo que itens favoritos possam ser salvos com facilidade, o recurso é compatível também com aparelhos que usem o iOS como sistema.

Com tela LED, as novas Android TV da Sony estão disponíveis me versões de 49, 55, 65 e 75 polegadas, todas elas com resolução Ultra HD (4K).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.