O evento marcado pela Google para esta terça-feira (4) certamente teria foco nos aparelhos da linha Pixel e no novo Chromecast, mas isso não quer dizer que a empresa ficaria quieta sobre algumas de suas futuras empreitadas – e entre elas está o Android Nougat 7.1, que teve novidades divulgadas na ocasião.

Segundo informações divulgadas pelo site Bloomberg, a nova versão do Nougat vai trazer mais efeitos para a câmera, além de suporte a um chat instantâneo e uma opção que envia automaticamente arquivos que estão armazenados no seu smartphone para a nuvem.

Outro detalhe mencionado é que, para aqueles que possuem o Pixel, o download das atualizações de software vai acontecer automaticamente e em segundo plano assim que elas estiverem disponíveis. Essa versão também vai permitir que usuário possa compartilhar a tela do aparelho com um funcionário do suporte para que ele saiba exatamente o que está acontecendo, bem como dar a opção de importar contatos e arquivos de outros smartphones (incluindo nessa lista celulares rivais).

Fique de olho no TecMundo, pois a nossa equipe está de olho em tudo que acontece no evento da Google para que você não perca nenhum detalhe das apresentações.

Cupons de desconto TecMundo: