Versão final do Android N (Nougat) Developer Preview já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Versão final do Android N (Nougat) Developer Preview já está disponível

A Google acaba de disponibilizar a versão final do Android N (Nougat) Developer Preview para download em dispositivos Nexus e outros aparelhos compatíveis. Vale ressaltar que esse software ainda não é o sistema operacional voltado para o consumidor final, mas sim a versão do SO que os desenvolvedores vão usar para testar os seus aplicativos e verificar as novidades que poderão ser aproveitadas com a atualização.

As imagens para instalação do Android N Developer Preview estão disponíveis neste site ou através dos links abaixo. Os arquivos para download estão em conformidade com a build NPD90G, o que significa que, se houver uma atualização, será preciso verificar se essa é a última versão disponível. A lista abaixo também revela quais são os dispositivos compatíveis com essa versão final de testes do sistema operacional:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Novo easter egg

Com o nome oficializado e a última versão de testes disponível, a Google resolveu atualizar o easter egg de seu sistema operacional. Entretanto, em vez de brincar com o nougat ou qualquer referência ao doce, a empresa optou por algo mais sutil e que não chama tanta atenção assim.

Ao clicar diversas vezes sobre a versão do Android, a tela automaticamente muda para o logotipo do sistema operacional, que abandonou a cor roxo/azul para algo mais neutro que imita as cores do doce nougat. Ao tocar nessa marca, um pequeno emoticon será exibido abaixo, completando o ciclo desse easter egg.

Novo easter egg do Android Nougat

Novo easter egg do Android Nougat

Outras novidades podem surgir

Além de atualizar o easter egg, a Google com certeza preparou outras novidades para a versão de testes final do seu sistema operacional. Estaremos atentos às novidades e atualizaremos esta matéria com todas as funcionalidades novas que o Android N (Nougat) vai trazer para o público. Fique ligado!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.