Samsung destaca as novidades do Android M em um infográfico

1 min de leitura
Imagem de: Samsung destaca as novidades do Android M em um infográfico

O Android M ainda não foi lançado, mas parece que a Samsung está animada com a chegada do novo sistema. A empresa se antecipou e apresentou um infográfico com os principais destaques da nova versão do SO através do seu site.

Para o site de notícias SamMobile, o motivo de tanta empolgação é o fato de que a Samsung está ciente que o Lollipop é uma das versões mais instáveis do sistema operacional, e espera que o sucessor “possa ajuda a trazer as coisas de volta ao normal”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Novidades do Android M

O infográfico mostra os principais atributos conhecidos do Android M até agora, como o novo sistema de permissões, que agora é ativado individualmente quando você abre o aplicativo; o sistema de rastreamento de memória, que localiza os apps que mais consomem memória; o sistema nativo de reconhecimento de digitais, o backup automático de dados de aplicativos e muito mais.

Um dado curioso: a Samsung não abordou em seu material o suporte nativo do Android M ao armazenamento expansível, já que nenhum dos dispositivos da linha Galaxy que receberá o novo SO conta com um slot de microSD.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.