Android M deverá ser a versão 5.2

1 min de leitura
Imagem de: Android M deverá ser a versão 5.2

O Android M é o sucessor da versão 5.1 – que ainda é batizado de Lollipop – e uma das especulações acerca da futura versão do Android é o número que o upgrade receberá. Poucos acreditam que a Google deverá chamá-lo de 6.0, já que não são esperadas grandes modificações no SO para justificar o salto.

Dessa forma, as apostas de que a Google vá usar a numeração 5.2 são bem mais altas. E uma pista descoberta pelo site de notícias Technodify indica que a empresa realmente deverá adotar essa versão para o Android M.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No relógio

Ela foi encontrada dentro de um novo recurso batizado de “Demo Mode” – uma imagem de divulgação do produto apareceu com o relógio indicando 5:20. O Demo Mode é capaz de apagar as notificações, simular bateria cheia e mostrar uma interface mais apresentável.

Porém, o Demo Mode ainda não está disponível para os usuários, então ele não está presente na segunda versão do Android M que pode ser baixado pelos donos de um dos Nexus elegíveis. Vale lembrar que esta não seria a primeira vez que uma empresa utiliza o relógio para indicar um produto ou lançamento.

Qual será o próximo doce a nomear o Android M? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.