Baixe agora mesmo o papel de parede, os ringtones e as APKs do Android M

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora mesmo o papel de parede, os ringtones e as APKs do Android M
Imagem: TecMundo

Não demorou muito: depois que a Google revelou o Android M na conferência de abertura da Google I/O 2015 e disponibilizou o download da Preview do sistema operacional móvel, fãs mais especializados já "fizeram a limpa" nas novidades da versão.

Enquanto só Nexus 5, Nexus 6 e Nexus 9 podem aproveitar o download, o site Android Soul reuniu uma série de arquivos que podem ser baixados separadamente e instalados em um tablet ou smartphone Android de versão anterior do sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A lista de APKs contém as versões mais atualizadas dos aplicativos presentes no Android M. Há desde o navegador Google Chrome até o app de Câmera, o Google Maps e outros arquivos da biblioteca que funcionam mais nos bastidores do sistema. Tudo o que você precisa fazer é baixar a lista, descompactá-la e enviar os aquivos para o seu tablet ou smartphone.

Downloads extras

É possível também aproveitar os toques de chamada do Android M e o boot de inicialização da nova versão.

Por fim, o único papel de parede padronizado do sistema operacional móvel pode ser conferido abaixo. Você só precisa salvar o arquivo como imagem e trocar o plano de fundo do seu Android.

Vale lembrar que alguns dos apps baixados do Android M podem entrar em conflito com a sua versão e não funcionar plenamente, apresentando bugs e limitações. Funções exclusivas do novo sistema operacional também não devem funcionar, como é o caso do Google Now Tap.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.