Aprenda como recuperar notificações perdidas no Android Lollipop

1 min de leitura
Imagem de: Aprenda como recuperar notificações perdidas no Android Lollipop

Alguma vez você já dispensou notificações no Android que você desejaria não de ter dispensado? Gostaria de vê-las novamente para recuperar alguma informação perdida? Pois agora você pode. Pelo menos na versão Lollipop.

A nova versão do sistema operacional móvel da Google permite aos usuários visualizarem um histórico de notificações. Para conseguir fazer isso, basta apenas tocar em uma área vazia da tela inicial até que apareça as opções da Tela Inicial. Toque em Widgets.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em seguida, você deverá escolher a opção “Atalho para as Configurações”.

Toque em cima dela e arraste-a até a Tela Inicial. Um menu aparecerá,  para que você escolha uma das opções de visualização. Selecione “Registros de notificação”.

Pronto. Para visualizar todas as notificações, ativas ou não, basta agora tocar no atalho “Registros de notificação” criado na Tela Inicial.

As notificações ativas aparecerão com o texto em branco, enquanto que as que já foram limpas devem aparecer com o texto em cinza.

Mantenha o atalho para acessar os dados futuramente. Gostou da dica? Então não esqueça de deixar seu comentário e fique ligado no TecMundo para mais tutoriais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.