Wallpapers animados: traga o Material Design para qualquer Android

1 min de leitura
Imagem de: Wallpapers animados: traga o Material Design para qualquer Android
Imagem: The Ultralinx

Você já deve ter visto uma infinidade de papéis de parede, launchers e outros elementos para personalizar o Android com a finalidade de deixar versões mais antigas do SO parecidas com o Lollipop 5.0. O Material Design é realmente atraente para muitos usuários e existe uma forma simples de ter um gostinho preliminar desse doce. Instalando o Minima Live Wallpaper, será possível ter papéis de parede animados realmente sintonizados com o novo estilo visual do SO.

Todos eles foram criados baseados no Material Design e interagem com o usuário de acordo com uso do smartphone. Você arrasta sua tela para a direita ou para a esquerda, e alguns movimentos bem legais são executados. O melhor de tudo é que eles não são extravagantes como outros itens animados que ficam o tempo todo se movendo na tela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app é gratuito e conta com 10 itens diferentes para você usar no seu Android. Se você quiser mais do que isso, é necessário comprar a versão estendida com mais de 60 elementos diferentes para personalizar seu smartphone. Esse pacote mais avançado custa R$ 4,97 na Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.