Sony libera adaptações preliminares do Lollipop para Xperia Z3, Z2 e Z1

1 min de leitura
Imagem de: Sony libera adaptações preliminares do Lollipop para Xperia Z3, Z2 e Z1
Imagem: TrustedReviews

Na semana passada, a Sony mostrou as primeiras imagens do Lollipop 5.0 AOSP (Android Open Source Project) funcionando nos seus últimos smartphones top de linha, os Xperia Z3, Z2 e Z1. Naquela oportunidade, a companhia japonesa comentou que faria em breve a liberação dos primeiros arquivos binários para o novo SO da Google funcionar nesses dispositivos. Ontem, a Sony cumpriu a promessa e ainda liberou os arquivos de alguns aparelhos adicionais.

Além dos três tops de linha mencionados, os Xperia Z3 Compact e Z1 Compact também tiveram seus códigos para adaptação de ROMs liberados e, caso você queira fazer o download e começar a trabalhar com o Lollipop em algum dos smartphones da Sony listados, basta clicar aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar da liberação desses pacotes binários, há relatos de que alguns componentes dos aparelhos Xperia não estejam funcionando adequadamente. Sendo assim, esteja ciente de que trocar o SO do seu aparelho pela versão pura da Google usando esses binários da Sony pode resultar em alguns problemas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.