App misterioso "Android Work" é encontrado no Lollipop

1 min de leitura
Imagem de: App misterioso "Android Work" é encontrado no Lollipop
Imagem: Phandroid

Com o recente lançamento do Android Lollipop pela Google, algumas pessoas já colocaram as mãos no novo SO por meio de canais de atualização para desenvolvedores. Com isso, novidades sobre o sistema estão pipocando aqui e ali na internet. A mais recente é a postagem de Ron Amadeo, que descobriu o app “Android Work” escondido na versão LPX13D do novo Android.

Pelo que vemos nas images que ele publicou no Google+, trata-se de um app voltado para profissionais que precisam usar seus smartphones no trabalho e, de alguma forma, essa ferramenta poderia facilitar essa atividade. Não há relatos sobre como isso poderia acontecer, mas podemos imaginar que a ferramenta poderia concentrar informações de profissionais para que elas não se misturassem com seus dados pessoais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim, agendas de compromissos, de contatos e coisas do gênero ficariam limitadas ao app em específico para que o mesmo aparelho fosse usado como um segundo smartphone para profissionais que trabalham muito com esses aparelhos.

Amadeo só conseguiu chegar à segunda tela do app, que pede um código de ativação para continuar a funcionar. Não há qualquer indicação de onde você poderia conseguir o tal código e, por isso, acreditamos que essa seja uma ferramenta ainda em testes.

Há suspeitas de que esse app possa ser liberado com os novos Nexus 6 e 9, mas é possível que isso não aconteça em aparelho algum por enquanto. Quando a Google se pronunciar sobre o assunto ou quando tivermos mais detalhes sobre isso, você ficará sabendo aqui no TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.