O Android 5.0 Lollipop foi finalmente confirmado pela Google, mas os primeiros aparelhos a receberem a atualização só terão a novidade a partir do dia 3 de novembro. Como ninguém gosta de esperar tanto assim, os primeiros wallpapers do SO já “vazaram” no G+.

Um deles é realmente legítimo, uma vez que a Google já mostrou esse elemento como plano de fundo do Android Lollipop em muitos materiais promocionais. O segundo item, entretanto, é mais inédito e não tinha sido divulgado até agora. Portanto, ele não está confirmado ainda.

Você pode fazer o download dessas imagens direto na rede social (1 e 2) ou baixar um pacote em RAR preparado pelo TecMundo com os dois papéis de parede do novo sistema operacional.

O Android Lollipop foi apresentado oficialmente pela Google no último dia 15 de outubro e os primeiros aparelhos a receberem a novidade são os Nexus 7 de 2013 e 2014, além do Nexus 10. Isso vale para os aparelhos norte-americanos. Logo depois disso, outros da linha Nexus já começarão a ser atualizados.

Atualização

Um pacote com todos os novos papéis de parede vazou, e outro com os sons do sistema também.

Cupons de desconto TecMundo: