Android Lollipop já possui sua estátua na sede da Google [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Android Lollipop já possui sua estátua na sede da Google [vídeo]

Após um considerável período de espera e muito suspense, o nome oficial da nova versão do sistema operacional móvel da Google foi revelado: Android Lollipop — edição que até então vinha sendo tratada apenas como Android L.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O anúncio da sua nomenclatura foi acompanhado da apresentação dos novos eletrônicos da linha Nexus e que, obviamente, contarão com a nova plataforma da Gigante das Buscas. Nesta matéria, você confere tudo sobre o Nexus 6, o novo phablet da empresa. Aqui é possível encontrar os detalhes do HTC Nexus 9, o tablet da série. Por fim, acesse este artigo para descobrir o que deseja em relação ao Nexus Player, o console portátil da Google.

Enquanto todos esses aparelhos eram revelados, bem como mais recursos do Android 5.0, do lado de fora da sede da Google era efetuada a homenagem da companhia para o Lollipop, que significa “pirulito” em português, e por isso a estátua que o representa não poderia ser melhor: o robozinho verde segurando um exemplar de grandes proporções do doce.

No vídeo acima, divulgado pelo canal Glow Headphones no YouTube, é possível acompanhar os últimos momentos antes da revelação do seu “mascote” oficial. Caso você queira saber quais os aparelhos que receberão o Android Lollipop, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.