Android L poderá chegar aos consumidores no dia 1º de novembro [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Android L poderá chegar aos consumidores no dia 1º de novembro [rumor]

A atualização do sistema operacional da Google, que ainda não possui um nome oficial, rendeu boas notícias aos que esperam receber o update. A criptografia de dados como recurso padrão e os princípios do Material Design chamaram bastante atenção de todos e muitos aguardam ansiosamente para a chegada desse SO.

O rumor de que a data de lançamento foi revelada pode ser um acalento para aqueles que anseiam e não param de “cavar” na web a procura de detalhes sobre o dia de lançamento para o Android L. Quem divulgou a notícia foi o site AndroidAuthority que relata que 1º de novembro será o grande dia.

A página também comenta sobre as datas de lançamento de outro produto desenvolvido pela Google em parceria com a HTC, o Nexus 9. O tablet é aguardo para chegar no dia 15 ou 16 de outubro, o que confirma o que havíamos divulgado em uma notícia anterior.

Porém, agora fica a dúvida: será que a Google começará a vender aparelhos com o Android L antes de anunciar a atualização para os outros aparelhos? Ou será que ela pretende atrasar o lançamento dos dispositivos para permanecer em uma data próxima do update do SO? O certo é que a data se aproxima cada vez mais e mal podemos esperar para ver todas as melhorias que o sistema entregará aos consumidores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.