Obras na sede da Google indicam: nome do Android L pode sair em breve

1 min de leitura
Imagem de: Obras na sede da Google indicam: nome do Android L pode sair em breve
Imagem: Mobile Syrup

O verdadeiro significado da misteriosa letra do Android L, próxima versão do sistema operacional da Google que já foi apresentado em versão de protótipo, parece estar muito próximo de ser revelado. O site Mobile Syrup recebeu de uma fonte pelo Twitter a postagem abaixo, que concentra duas fotos muito importantes sobre o anúncio.

As fotos teriam sido tiradas enquanto o sujeito visitava os escritórios da Google em Mountain View. Na entrada, estátuas representam todas as versões do Android, que são inspiradas em doces — e o local está agora em obras, indicando que uma nova peça será colocada por lá muito em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além da imagem que mostra claramente que trabalhos estão em andamento no local, um aviso aos funcionários em uma porta revela que um guindaste vai operar no local no sábado (6). Claro que as obras podem ser apenas algum tipo de restauração ou preparação do terreno, não a colocação de uma nova estátua, mas a expectativa está mantida.

Será que o nome será revelado nas próximas horas ou já no início da semana? Rumores já citaram Lava Cake e Lemon Meringue Pie, além do óbvio Lollipop, como os concorrentes. Fique de olho no TecMundo para saber as novidades do Android L.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.