LMP, sigla para Lemon Meringue Pie, pode ser o nome oficial do Android L

1 min de leitura
Imagem de: LMP, sigla para Lemon Meringue Pie, pode ser o nome oficial do Android L
Imagem: VillageInn

O Android L, a mais recente atualização do sistema operacional móvel da Google, já é uma certeza e é considerado o maior lançamento da história do SO. Com um visual baseado no conceito de Material Design, a aguardada versão estava sendo chamada apenas pelo codinome L, mas novos vazamentos podem indicar o verdadeiro título desse sistema.

Uma vasculhada no código da versão SDK (Software Developement Kit) do Android e algumas imagens divulgadas pelo AndroidPolice sugerem fortemente que a atualização do SO se chamará LMP, sigla para Lemon Meringue Pie. Em tradução direta para o português, esse nome significa Torta de Limão com Merengue. Se por acaso você não sabe exatamente o que é isso, aqui está um bom exemplo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Dentro do código do SDK foram encontrados registros da seguinte sequência de caracteres: “lmp-preview-release”. Outro indício é um documento da Wi-Fi Organization para um possível tablet da HTC que também traz a sigla “LMP” como nome de firmware. Além disso, ao procurar pelas mesmas letras no repositório do Android Open Source Project, nove resultados são retornados, sendo que um deles traz a sigla no título.

Apesar dos fortes indícios, ainda é cedo para confirmar esse nome para a nova versão do SO. Lembrando que, da vez passada, também se especulava um nome (Key Lime Pie) para o Android K que acabou caindo por terra dias antes de ser oficialmente chamado de KitKat. Portanto, o jeito é aguardar e ver qual é o “doce” que a Google está reservando para todos nós.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.